Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de carlos em "Comentário de Wanderson no Meu Timão"

carlos

Carlos Lemes

Não estou falando da história dele estou falando do jogo de ontem ele é maior técnico da história do Corinthians mas ontem ele errou. Com um elenco melhor não pode jogar na retranca ele melhorou faz isso as vezes agora.

em Página > Comentário de Wanderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tipo isso! Esse Tite é um técnico que muitas vezes não tem o âmbito de ganhar, vitória. Ele prefere empatar ou perder pra depois ir pra cima pra buscar a vitória.

Responda o comentário do carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.364 comentários

    1º. Wanderson Fernandes em 17/09/2015 às 12h57

    Sim, ele é um bom técnico mas peca muitas vezes! Achar que jogar fora de casa não possa agredir o adversário, isso é terrível e acaba pecando empatando ou perdendo. O Corinthians tem elenco para ganhar esse campeonato fácil, fácil. O problema que ele não tem coragem de colocar um Elias no banco 2 jogos, assim como o Cássio, o Jadson. Ele coloca que a torcida esta caindo em cima agora, mas por ele ele acha que não pode fazer isso com o atleta. É tirar prestigio, desmerecer o atleta entre outras coisas. Técnico e jogador tem que saber que são funcionários do clube assim como qualquer outro. O limpador de banheiro, o jardineiro etc. O Brasil tem que mudar essa cara do nosso futebol e clubes.