Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de MIRTINHO em "Zagueiro campeão do mundo vence processo..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hamilton

    Hamilton Rossan 1.271 comentários

    6º. Hamilton Rossan em 19/09/2015 às 10h17

    Não acho que esse tal de direito de Arena seja justo. Esses cara ganham uma fortuna para joga sábado e domingo e querem ter direitos de pião de firma pela clt. Não acordam 5 horas da manhã pra trabalhar.
    Acho que esses advogados do diabo querem se aproveita pra ganha muito dinheiro fácil. Mas tudo que é desleal vira dinheiro do diabo e derrete na mão dos que querem levar vantagem em tudo

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Fenty 6.791 comentários

    5º. Michel Fenty em 19/09/2015 às 02h35

    Isso msm

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    4º. Reinaldo Rodrigues em 18/09/2015 às 22h37

    Irmão é duro comentar para quem tem sentimento exclusivo por jogador de futebol. Eu tenho sentimento pelo Corinthians. O chicão apareceu tarde para o futebol, jogou apenas na portuguesa santista e figueirense. O Corinthians lhe deu visibilidade e respeito da famosa fiel torcida. Ele tinha mais cinco meses de contrato, o Corinthians liberou de graça, por consideração a sua história no clube. Ai o espertão após sair do clube processa o clube por uma merreca, perto da multa de rescisão de contrato com o mesmo para atuar no flamendigo. Eu trampei numa empresa 6 anos, o meu patrão demorou sete meses para me registrar, neste período de seis anos, me pagou vários cursos. Ai seria o mesmo que pós sair processar esse mesmo patrão por causa de 7 meses que ele não depositou o FGTS. Ai te pergunto, e o aprendizado dos cursos caros que me qualificou? Séria justo processar o patrão? Sou sacana não irmão. O souza ex centroavante que não tem um terço da história do Chicão abriu mão de 2,5 milhões.

  • Foto do perfil de Ruan

    Ruan Viana 1.290 comentários

    3º. Ruan Viana em 18/09/2015 às 22h28

    Concordo

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    2º. Reinaldo Rodrigues em 18/09/2015 às 22h07

    Irmão é duro comentar para quem tem sentimento exclusivo por jogador de futebol. Eu tenho sentimento pelo Corinthians. O chicão apareceu tarde para o futebol, jogou apenas na portuguesa santista e figueirense. O Corinthians lhe deu visibilidade e respeito da famosa fiel torcida. Ele tinha mais cinco meses de contrato, o Corinthians liberou de graça, por consideração a sua história no clube. Ai o espertão após sair do clube processa o clube por uma merreca, perto da multa de rescisão de contrato com o mesmo para atuar no flamendigo. Eu trampei numa empresa 6 anos, o meu e patrão demorou sete meses para me registrar, neste período de seis anos, me pagou vários cursos. Ai seria o mesmo que pós sair processar esse mesmo patrão por causa de 7 meses sem depositar o fgts. Ai te pergunto, e o aprendizado dos cursos caros que me qualificou? Séria justo processar o patrão? Sou sacana não irmão. O souza ex centroavante que não tem um terço da história do chicão abriu mão de 2,5 milhões.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Ferreira 1.847 comentários

    1º. Reinaldo Ferreira em 18/09/2015 às 20h18

    Por isso que o clube tem que ser duro em renovação de contrato, não renovar com jogador fora de forma que é ídolo, pagar bicho por vitória, liberar os caras de graça por gratidão (Chicão, Paulo André, etc...saíram com a anuência da diretoria sem nenhum ônus...), não punir faltas e indisciplina. Jogador é profissional para pedir seus direitos, tem que ser também para cumprir seus deveres.