Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "Números comprovam partida perfeita de Yago..."

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Ei cidadão, você tá se orientando apenas por uma partida. E o Tite tem sim que aproveitar os garotos da base. Quanto ao Marciel o vejo como titular em 2016 e acredito, mesmo com o partidaço do Yago, que ele ainda é a melhor opção na falta de laterais. Não dá é ver o Tite escalando aquele mala do Edílson, que foi responsável direto pela derrota, junto com o Tite.

em Notícia > Números comprovam partida perfeita de Yago na lateral-esquerda

Em resposta ao comentário:

Aí ficam aqueles babacas aqui no site falando que o técnico não sabe o que faz, que não deveria ter escalado o Yago na lateral esquerda e sim o Marciel, e são os mesmos babacas que falam que deve colocar moleque da base a qualquer preço e depois o moleque não está pronto e acaba fazendo cagada. Não sou fã incondicional do Tite mas uma coisa é inegável, os jogadores, comissão técnica e Tite estão fazendo um trabalho excepecional e o time só está onde está porque tem esse tripé, se uma destas pernas fosse fraca o time não teria esta força e não estaria do jeito que está.

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Marchi 387 comentários

    1º. Mauro Marchi em 22/09/2015 às 13h31

    Eu sou a favor de promovermos a base, e só não acho que deveríamos colocar a base a qualquer custo pois algo mal feito pode gerar um efeito negativo no jogador novo, e as vezes o garoto ainda não está apto a assumir a responsabilidade. Se lembra daquele jogo que o Arana errou um passe e o Corinthians tomou um gol? Aí ele teve personalidade para atacar e conseguiu o lance do pênalti a favor do Timão? Imagina se ele não tivesse feito isso, com certeza ficaria queimado no clube pois tem muito diretor que só olha com olhos de paixão e não de razão, e poderiam queimar a carreira de um jogador que tem tudo para ser um ótimo jogador no Corinthians, Só quero dizer que temos que valorizar os profissionais que estão na comissão técnica, que também erram mas o trabalho deles de lançamento de jogadores da base está sendo bem feito.
    Realmente, o Edílson não é jogador para o Corinthians, é ruim demais e no último jogo dele no RS ele ensaiou entregar o jogo em muitas oportunidades até que conseguiu.