Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sidney em "Arena Corinthians está perto de atingir..."

Sidney

Sidney Moura

Os caras falam que não vamos pagar a Arena, acho que eles têm razão em parte, porque quando pagarmos tudo, terá que ser ampliada pra 70 mil no mínimo, porque nossa torcida e Fod@, ai os antis não chorar, porque já tremem pra 40 mil loucos, imagine um inferno negro com 70 mil loucos, alucinados gritando e empurrando o maior time das Américas.

em Notícia > Arena Corinthians está perto de atingir marca histórica

Em resposta ao comentário:

Estou rindo muito... Obrigadão mãeeeeeeeeeeeeee por fazer de mim um Corinthiano...
Agora sobre o post, antes da arena pronta li muitos comentários que uma Arena com 48.000 seria uma quantidade ideal, pois bem, sempre me mantive quietinho, pois até eu estava com dúvidas.
Hoje com a politica do Corinthians, com a transparência que foi implantada, com Andrés Sanchez, e principalmente com a Nação que somos, mantendo tudo isto, no ano que vem 50.000 lugares vai ser pouco!

Responda o comentário do Sidney

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Mamede 426 comentários

    1º. André Mamede em 22/09/2015 às 19h58

    Meu caro se tudo continuar as claras como vem fazendo, nós bando de loucos, maloqueiros, sofredores... Pagaremos a arena com folga, mas tem que manter a transparência com a gente... Com certeza 70.000 e não vai demorar... Hoje já somos o maior das Américas... Num futuro próximo estaremos entre os top 5 do mundo!