Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alessandro em "Edu Gaspar revela que pediu para ser..."

Alessandro

Alessandro Hawkings

Antes de ser organizado, sou torcedor corinthiano. Aliás, essa faixa que tá na sua mão foi feita por torcedores organizados. Que ironia!

Edu é o verdadeiro câncer. Um exemplo é o tal planejamento 2015 pronto em meados de 2014, quando vimos que nada disso era verdade.

As enroladas e as obscuras contratações.

O papinho de "queria dar uma bela surpresa à Fiel, mas não posso revelar agora", sendo que nada de relevante se concretizou.

E por aí vai.

em Notícia > Edu Gaspar revela que pediu para ser liberado do Timão por conta do...

Em resposta ao comentário:

Vendo os comentários nessa matéria...pelo jeito o Edu não faz graça pra "torcedor" organizado! Vários caras com fotos de torcida organizada xingando o cara! Esses caras quando não ganham ingresso de graça, começam a perder espaço dentro do clube...começam a querer denegrir a imagem dos bons profissionais dentro do Corinthians! Bem a cara desse CÂNCER chamado "torcida" organizada!

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Santos 633 comentários

    1º. Lucas Santos em 28/09/2015 às 16h36

    Ruim é o Edu...bom mesmo é a Gaviões da Fiel! E não comprei essa faixa de torcedor organizado...não tem menção nenhuma à torcida organizada! Edu é respeitado por onde passou...inclusive é mais respeitado pelos torcedores do Arsenal do que pelos Corinthianos! Sou MUITO mais o Edu do que a maioria dos torcedores organizados! Não vou generalizar porque sei que tem muita gente boa lá dentro...infelizmente uma minoria mancha a Gaviões, e outras torcidas organizadas, com violência e interesses escusos!