Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo Victor em "Comentário de Felipe no Meu Timão"

Paulo Victor

Paulo Pires

Não faria nada! Por que faria? Há uma coisa que devemos ter e respeitar chamado "livre arbítrio"! Cada um tem direito de escolher as roupas que vestem, a cor que gosta, o time que torce! Não perco meu tempo nem minha energia agredindo verbal ou fisicamente alguém assim, do nada! Isso é coisa de gente com cabeça pequena! Abs.

em Página > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é proibido, mas você sabe que hoje a maioria das brigas nas ruas acontecem por conta de time de futebol, ou estou mentindo? Se o Edu, que jogou no Corinthians, é conhecido por todo mundo, e é atual dirigente do Corinthians, fosse mais esperto, escolheria um outro local para almocar, ou então não fosse escolher um lugar para comer perto do estádio do maior rival do Corinthians. Tem que se colocar nos dois lados, e não sair por ai falando quem está errado. Isso soou como provocação, talvez por isso os porcos tiveram essa reação.
Agora se põe no lugar dos porcos: se você visse uma pessoa com a camisa do Palmeiras almoçando em um bar perto do estádio do Corinthians, no dia do jogo, o que você faria? Nada? Dúvido.

Responda o comentário do Paulo Victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Castro 2.188 comentários

    1º. Felipe Castro em 28/09/2015 às 18h15

    Livre arbítrio se tem em um país de primeiro mundo, desenvolvido, e não aqui no Brasil. Se você quer almoçar perto do Estádio dos porcos no dia do jogo deles, com a camisa do Corinthians, boa sorte, mas tenha certeza que não haverá o respeito que você espera que tenha.