Julio Cézar
Engraçado, ninguém nunca falou nada sobre os mais de 10 anos que a Petrobrás estampou sua marca na camisa do flamerda.
Ninguém nunca questionou o Banrisul estampar sua marca nas camisas de Grêmio e Inter.
Ninguém nunca questionou o patrocínio a Caixa em outros clubes do futebol brasileiro.
Como disse o amigo Carlos logo aí embaixo, toda grande empresa tem um quantia "X" de verba reservada para um dos 4 P's o marketing, seja ela estatal ou privada: a promoção (Publicidade). É o que a Caixa, acredito eu, está fazendo.
Ninguém anuncia sem o objetivo de retorno, mais precisamente de lucro. Este Sr. Eduardo Muniz, deve sim ter muito conhecimento da área, pois leciona na ESPM. Mas, cada empresa tem suas convicções, e não é possível que o marketing da Caixa não tenha feito um estudo do caso.
Se ele acha que é tão irreal assim este tipo de investimento, porque não se pronunciou antes quando a KIA e Semp Toshiba fecharam negócio com Palmeiras e São Paulo? Porque é ANTI.
em Notícia > Especialista diz que patrocínio da Caixa ao Corinthians vai contra...