Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Madson em "FIFA: Marquinhos, a nova cara da zaga romana"

Madson

Madson Augusto

Corinthians comete um erro atrás do outro quando se trata de preservar os jogadores da base... Vendemos o Marquinhos (Futuro Zagueiro da Seleção) para trazer o Anderson Polga (Quase aposentado)... Deveria ter dado tempo ao moleque e logo ele assumiria a vaga que foi deixada pelo Leandro Castan, que faz falta até hoje. Agora estão esquecendo também o Denner que foi o melhor lateral da copa São Paulo. Ele não teve nem sequer oportunidades de jogar notime principal. Vão acabar vendendo o mesmo para trazer outro lateral esquerdo fraco, como o Ramon, por exemplo! Vai entender, hein? !

em Notícia > FIFA: Marquinhos, a nova cara da zaga romana

Responda o comentário do Madson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juninho

    Juninho Santos 592 comentários

    8º. Juninho Santos em 23/11/2012 às 20h45

    Desculpa ai amigo acho que não foi erro ele quis ir e Corinthians não poderia fazer nada, não adianta nada um jogador insatisfeito numa equipe ele e bom todo mundo sabe mais quando recebeu a proposta ai não pensou duas vezes em largar o Corinthians e outra coisa Jogadores vem e vão, Mais o Corinthians continua.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Suares 83 comentários

    7º. Rafael Suares em 23/11/2012 às 20h34

    Uma ressalva. Ainda que esteja próximo, Marquinhos não foi para o Roma por venda, mas para o empréstimo que dura até o fim da temporada europeia, meio da temporada brasileira. Tal início de relação clubexclube ou jogadorxclube dá ao Roma preferencia de compra do menino por afinidade e por definições de diretoria. Outro ponto, Ramon foi emprestado ao Flamengo por falta de qualidade e por falta de espaço no momento, o menino Denner seria o substituto imediato de Fábio Santos durante o Brasileirão, porém em um treino sofre lesão e fica fora da equipe por cerca de 5 ou 6 meses.
    Aliás, Polga está longe de aposentar, defensor aos 33 é sinônimo de segurança, principalmente quando colocamos em jogo um campeão mundial e com história de liderança e vontade por uma grande equipe de Portugal...

  • Foto do perfil de ADALBERTO

    Adalberto 45 comentários

    6º. Adalberto em 23/11/2012 às 19h45

    Caros Fieis, realmente o CORINTHIANS não presta atenção na molecada, porem no caso do Denner, o mesmo se machucou em jogo recente, apos vir de contusão, e ficara afastado por seis meses. Entretanto tão bom, ou melhor, que o mesmo, temos o Antonio Carlos, esse sim com poucas chance, quanto ao Marquinhos o passe foi fixado baixo, concordo, mas não poderiamos deixa-lo na reserva posto que os compromissos que tivemos, temos e teremos requerem uma zaga "cascuda "experiente e rodada, desta forma espero que não emprestemos o jovem Antonio Carlos; que forme a zaga no campeonato paulista e com certeza será titular em 2013.Saudações CORINTHIANAS.

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Fabricio 28 comentários

    5º. Vitor Fabricio em 23/11/2012 às 19h32

    Olha o CORINTHIANS não vendeu o Marquinhos mas sim emprestou!

  • Foto do perfil de Clodiney

    Clodiney Souza 152 comentários

    4º. Clodiney Souza em 23/11/2012 às 17h42

    Ele foi emprestado e não vendido, achei ótimo pois não tinha espaço no time no momento, agora seu passe vai super valorizar e vai ganhar muita experiência.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Cruz 252 comentários

    3º. Renato Cruz em 23/11/2012 às 17h39

    Eu concordo em relação ao Marquinhos, mas quando se precisou do Denner ele estava machucado...Foi mais azar do que incompetência.

  • Foto do perfil de Bauer

    Bauer 826 comentários

    2º. Bauer em 23/11/2012 às 17h19

    Na verdade ele foi emprestado por 1 ano com preferencia na compra e com certeza os caras vão querer comprar e o mlk vai querer ficar e o pior é a preço de banana mais barato do que os zagueiros que estão querendo trazer, vai entender...

  • Foto do perfil de carlos

    Carlos Mg 4.575 comentários

    1º. Carlos Mg em 23/11/2012 às 16h31

    Esse Tite é teimoso mesmo, não deu a devida chance ao garoto, assim como está queimando o Martinez, em breve teremos um time de master.