Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo Victor em "Comentário de Felipe no Meu Timão"

Paulo Victor

Paulo Pires

Quem faz o país ser de "primeiro" mundo são os habitantes! Estudo ao lado do parque são jorge, e hoje mesmo vi algumas pessoas vestidas com a camisa do Palmeiras, devo agredi-los? Como dizem: - "O que seria do azul se todos gostassem do vermelho? "... Enquanto uma coisa tão "pequena" ser motivo de mortes e violência, o primeiro mundo estará longe mesmo!

em Página > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Livre arbítrio se tem em um país de primeiro mundo, desenvolvido, e não aqui no Brasil. Se você quer almoçar perto do Estádio dos porcos no dia do jogo deles, com a camisa do Corinthians, boa sorte, mas tenha certeza que não haverá o respeito que você espera que tenha.

Responda o comentário do Paulo Victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Castro 2.188 comentários

    1º. Felipe Castro em 02/10/2015 às 23h36

    Não tenho dúvidas que quem faz o País ser de primeiro Mundo são os habitantes, mas também o governo tem uma parcela. Se existissem leis mais rígidas, se existisse pena de morte para quem mata, o País seria muito melhor. Como eu disse, é um risco você sair hoje com camisa de torcida, e aqui no Brasil não tem essa de livre arbítrio, ou você se previne, ou então reza para não encontrar um grupo de palmeirenses ou são paulinos na sua frente.