Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulinho em "Cria da base, atacante tem retorno acertado..."

Paulinho

Paulinho Silva

Galera ele teve boa passagem pelo Corinthians, mais ninguém sabe o que ele fez na Europa desde 2011 quando saiu do Corinthians?

O cara só fez 6 gola desde 2011, até o Vágner love tem mais gols e nem jogou tanto jogo assim, chegou esse ano e tem mais gols que o Dentinho na Europa desde 2011, é vergonhoso, e ainda paga uns 300 mil por mês por ae o cara deve ganhar. Com esse desempenho vergonhoso não queria nem de graça, não falo pela pessoa dele ele é ótimo e é corintiano, mais tem que separar paixão e razão.. Se não até eu devo jogar no Corinthians só porque sou corintiano..

Dentinho, volta não por respeito ao seu time Corinthians.

em Notícia > Cria da base, atacante tem retorno acertado com o Timão

Responda o comentário do Paulinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulinho

    Paulinho Silva 25 comentários

    3º. Paulinho Silva em 20/10/2015 às 17h47

    O caso do guerreiro é levado como aqueles divórcio de marido e mulher, que o marido (Corinthians) foi fiel e aceitou essa mulher (guerreiro) que estava esquecida na Europa, e não era ídolo em lugar nenhum, e o marido (Corinthians) deu tudo a sua esposa (guerreiro) mais, ela quer ganhar ainda mais, e resolve abandonar seu marido e troca por outro (Flamengo) quebra a cara e vê seu marido se da bem (Corinthians) quem tem que lamenta o Corinthians líder ou a esposa que abandonou seu marido.. Vamos tratar Guerrero como ex. Passou, mais não esqueço que enquanto esteje no Corinthians honrou. Até que o Corinthians queria que ele ficasse. Mais ele quis ainda mais pra continuar, não ficou por amor e gratidão, saiu por dinheiro. Eu ficaria, mais a sociedade hoje 90% sairia, você trabalha em um emprego e você trabalha super bem, quer valorização, a empresa sabe que você merece mãos não pode te pagar, mãos você a essa Empresa você fica nela por amor? Ou trabalha em outra que vai te pagar mais?

  • Foto do perfil de Alberto

    Alberto Silva 420 comentários

    2º. Alberto Silva em 01/10/2015 às 23h05

    Não me lembro ver o Dentinho perder gols semelhantes ao caneludo Vagner Love

  • Foto do perfil de Ailton

    Ailton Gomes 1.983 comentários

    1º. Ailton Gomes em 01/10/2015 às 22h18

    Um gol por ano? Vaza Dentinho! Kkkkkkk