Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juninho em "FIFA: Marquinhos, a nova cara da zaga romana"

Juninho

Juninho Santos

Desculpa ai amigo acho que não foi erro ele quis ir e Corinthians não poderia fazer nada, não adianta nada um jogador insatisfeito numa equipe ele e bom todo mundo sabe mais quando recebeu a proposta ai não pensou duas vezes em largar o Corinthians e outra coisa Jogadores vem e vão, Mais o Corinthians continua.

em Notícia > FIFA: Marquinhos, a nova cara da zaga romana

Em resposta ao comentário:

Corinthians comete um erro atrás do outro quando se trata de preservar os jogadores da base... Vendemos o Marquinhos (Futuro Zagueiro da Seleção) para trazer o Anderson Polga (Quase aposentado)... Deveria ter dado tempo ao moleque e logo ele assumiria a vaga que foi deixada pelo Leandro Castan, que faz falta até hoje. Agora estão esquecendo também o Denner que foi o melhor lateral da copa São Paulo. Ele não teve nem sequer oportunidades de jogar notime principal. Vão acabar vendendo o mesmo para trazer outro lateral esquerdo fraco, como o Ramon, por exemplo! Vai entender, hein? !

Responda o comentário do Juninho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alison

    Alison Joeder 2.185 comentários

    1º. Alison Joeder em 23/11/2012 às 21h00

    O CORINTHIANS não PODIA FAZER NADA? SIM O CORINTHIANS PODIA.. CORINTHIANS ERA O "DONO" DELE.. E MAIS.. PODERIA TER COLOCADO UM MULTA ALTA PRA ELE... O ROMA QUIS ELE porque é UM ZAGUEIRAÇO E estava QUASE D GRAÇA... SE TIVESSE UMA MULTA D 30 MI POR EXEMPLO, não IA SER TÃO fácil ASSIM.. O CORINTHIANS TEM que APRENDER A NEGOCIAR SUAS PROMESSAS... TOMARA que UM DIA ELE VOLTE.. é é DEMAIS.