Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Madonna impede virada do São Paulo e..."

Leandro

Leandro Costa

A Diretoria sabe que um estádio de capacidade de 48 mil é pouco para o Corinthians, Não acredito que ela tire essas arquibancadas provisórias após a copa não, todos eles sabem que todo Corinthiano vai querer realizar o sonho de assistir um jogo do Timão em seu própio estádio, então virá pessoas de várias partes do país para assitir jogo na nossa Arena. O Timão fecha esse ano com 25 mil de média, faturando alto, imaginem só com os 68 mil quanto na iria faturar!?

em Notícia > Madonna impede virada do São Paulo e Corinthians será campeão de...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jar

    Jar Head 498 comentários

    3º. Jar Head em 24/11/2012 às 17h23

    Deviam copiar o B.Dortmund e deixar as arquibancadas atrás do GOl Fixas e com ingressos populares, assim o nosso estádio ia receber toda a torcida do Timão, desde a Favela até a Elite em seus mais de 90 camarotes.

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Lima 255 comentários

    2º. Sergio Lima em 24/11/2012 às 15h19

    Concordo plenamente. Pois todos estádios novos serão atração e com certeza a média de publico vai subir muito depois que esses estádios novos estiverem disponíveis para o público. Maracanã, Mineirão, Fonte Nova, Arena do Grêmio, todos vão querer conhecer. A Odebrechet que dê um jeito de reforçar essas arquibancadas "provisórias", pois de provisórias elas não vão ter nada, vão ter que ficar. 68 mil já.

  • Foto do perfil de Francirley

    Francirley Faustino 16 comentários

    1º. Francirley Faustino em 24/11/2012 às 14h54

    Por exemplo, eu! PB Rumo a SP