Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Torcida é a favor de volta Tevez ao..."

Luis

Luis Sousa

Qualquer torcedor é a favor se o dinheiro não sai do seu bolso. Também não tenho nada contra a contratação do Messi, do CR7 e do Neymar, mas a maioria da torcida foi a favor da volta do Christian, apostou que Romero seria um craque e vibrou com a contratação do Pato (que, pelo andar da carruagem, volta a ter o salário de R$ 800 mil pago integralmente pelo Corinthians em 2016). A pergunta correta seria: você é a favor de dar calote nos salários dos demais atletas, gerando insatisfação no elenco, atrasar o pagamento das contas e correr o risco de ter o estádio penhorado, viver de adiantamento de quota de TV, empréstimos bancários e "favor" de empresários, para sustentar contratações que não tem condições de bancar?

em Notícia > Torcida é a favor de volta Tevez ao Corinthians

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Almeida 346 comentários

    2º. Alexandre Almeida em 04/10/2015 às 14h02

    Pato+Christian+Vagner Love = 1 Milhão e 500 Mil por mês, no cenário atual o clube gasta com esses três : 1 Milhão e 400 mil reais! O que eles agregram ao clube? Não fui á favor da contratação do Christian, inclusive fui xingado por ser contra, quem achou que o Romero seria craque? WTF? E sobre o Pato, eu não nego que tinha esperanças.

    ''você é a favor de dar calote nos salários dos demais atletas, gerando insatisfação no elenco, atrasar o pagamento das contas e correr o risco de ter o estádio penhorado, viver de adiantamento de quota de TV, empréstimos bancários e "favor" de empresários, para sustentar contratações que não tem condições de bancar''

    A contratação do Tevez nos levaria á esse extremo? Caramba kkkk' você sabe que o argentino impulsionaria a marca do clube em todos os sentidos né? Lucrariamos dentro e fora de campo com ele e para não termos dores de cabeça, basta cortar alguns encostos que ganham muito e não fazem nada.

  • Foto do perfil de Aries

    Aries Leão 829 comentários

    1º. Aries Leão em 04/10/2015 às 13h02

    Cara, o tevez não traria dividas, traria recursos! O tevez traria ainda maior visibilidade ao Timão que atrairia uma maior possibilidade de patrocínios! Pode apostar que o Timão vende umas 100 mil camisas a mais do que venderia sem ele, atrairia públicos na arena ainda maiores e consequentemente crescimento do número de sócio torcedores etc...