Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabiano em "Elenco para 2016 se formando"

Fabiano

Fabiano Timão

Cara se esses jogadores que você citou não servem para o Corinthians (e acho que não serve mesmo ), porque raios o dentinho serveria, agregaria em que? Só pra recuperar o futebol dele iria demorar mais do que o love, eu sou contra a volta dele.

em Post > Elenco para 2016 se formando

Em resposta ao comentário:

Muito bom o post. Não concordo com a permanência de Edu Dracena, Cristian e Romero. Acho muito louco quem fez esse contrato com esses jogadores. Mas cabe nos acreditar, acho que o tempo de Turquia matou o Cristian, assim o como a chi a fez muito mal ao Love. Então fazendo pré temporada acho que podem voltar ao velho futebol. Romero e Dracena não tem condições de jogar aqui. O primeiro mandaria para o Bragantino, o segundo dispensaria mesmo. Quanto ao Dentinho, acho que pode somar, mas tem que ver bem o contrato que vão fazer. Não adianta querer voltar pra ganhar 500 mil.

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Feh

    Feh Chiarelli 261 comentários

    1º. Feh Chiarelli em 12/10/2015 às 00h06

    Custo benefício, Dentinho valendo 500 mil por mês não. Dentinho a 100 mil por mês e melhor que muito cara desse brasileiro. E pensar que ele tem 36 anos se não me engano. Mas é aquela história, se vier de graça, ganhando 100 mil por mês e aquela cc citar ser do grupo.