Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Exigente com condições físicas dos..."

Luiz

Luiz Alberto

O cara faltou ao longo de menos 1 ano a 67 sessões de fisioterapia, então eu não tenho vergonha tenho é uma enorme decepção por ter um dia acreditado que ele poderia ser o cara que viria para ocupar o lugar do Ronaldo Fenômeno. Felizmente, tínhamos o Liedshow, que além de grande jogador, sempre honrou a camisa.

em Notícia > Exigente com condições físicas dos jogadores, Tite revela ter...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Amadio 839 comentários

    1º. Gustavo Amadio em 14/10/2015 às 05h36

    Cara eu também concordo que ele foi uma decepção, quando surgiu era a esperança de um substituto do Fenômeno, o que até certo ponto ele fez... Porém depois da morte do pai ele desandou, talvez não tenha sido o que o levou ao álcool mas sim o que o fez perder o controle sobre muitas coisas inclusive o profissionalismo. Uma pena.
    Mesmo assim eu acho que o que o Tite quis dizer foi que ele sentiu vergonha de cobrar algum atleta para controlar o peso e se manter em forma, com profissionalismo, e de repente ter o Adriano no banco com uma barrigona de grávida, e eventualmente colocar em campo para jogar. Imagina só, cobrar um atleta por não estar com seu peso ideal e o cara questionar "por que só comigo? O cara também está acima. Ele ganha muito mais do que eu, é a estrela e nem entra em campo..."
    Apesar disso... O cara é uma decepção mesmo... Triste decepção... Poderia ser o titular da copa de 2014 com folga...