Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Timão reencontra a torcida com vitória e..."

Lucas

Lucas F.c

Ele jogou de 2° volante, o esquema 4141 deixa a impressão que o volante é meia quando o time ataca mas em momentos defensivos fica nítido que ele era o jogador mais recuado do meio de campo.

em Notícia > Timão reencontra a torcida com vitória e mantém distância na liderança

Em resposta ao comentário:

Nunca que aquilo é segundo volante... Corinthians só tem um único jogador com função de volante e esse é o Ralf. Nem o Elias quando tá em campo joga de volante, todo mundo tá careca de saber que o Corinthians joga no 4 1 4 1

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Azevedo 667 comentários

    2º. João Azevedo em 16/10/2015 às 13h49

    Que volante cara, vocês tão analisando como gente de 1980. Aquilo nunca que foi volante, se for nessa sua análise o Renato Augusto também é volante... Nos esquemas de jogo atuais os 11 jogadores tem funções defensivas, as vezes o Elias tá mais atrás, as vezes o ra8. Eu repito o único jogador do Corinthians com função de brucutu é o Ralf.

  • Foto do perfil de Edivaldo

    Edivaldo Braga 457 comentários

    1º. Edivaldo Braga em 16/10/2015 às 01h21

    Vale ressaltar que o Renata Augusto tá fazendo o papel de volante também. Volta e meia, ele volta pra buscar a bola e sair jogando como volante. Até quando o Elias tá em campo, eles estão sempre alternando nas posições, não atoa que o Elias tem liberdade de jogar na frente como elemento surpresa. Como o Ralf não sabe sair jogando com muita qualidade o Renato volta pra ajudar o Time na saída de bola.