Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edivaldo em "Timão reencontra a torcida com vitória e..."

Edivaldo

Edivaldo Braga

Vale ressaltar que o Renata Augusto tá fazendo o papel de volante também. Volta e meia, ele volta pra buscar a bola e sair jogando como volante. Até quando o Elias tá em campo, eles estão sempre alternando nas posições, não atoa que o Elias tem liberdade de jogar na frente como elemento surpresa. Como o Ralf não sabe sair jogando com muita qualidade o Renato volta pra ajudar o Time na saída de bola.

em Notícia > Timão reencontra a torcida com vitória e mantém distância na liderança

Em resposta ao comentário:

Ele jogou de 2° volante, o esquema 4141 deixa a impressão que o volante é meia quando o time ataca mas em momentos defensivos fica nítido que ele era o jogador mais recuado do meio de campo.

Responda o comentário do Edivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Azevedo 667 comentários

    2º. João Azevedo em 16/10/2015 às 13h53

    Volante naoooo, eles são o meias. Ra8 joga de meia, Elias joga de meio campo. Esse elemento surpresa, não existe mais, hoje tem a infiltração de todo o meio campo do time. Qlqer meia desse aparece dentro da área pra finalizar não só o Elias. Meu Deus eu estou pra criar um tópico no fórum botando o desenho do time em campo, porque a galera ainda enxerga umas funções em campo que eu procuro e não acho, o Rodriguinho tinha tanta obrigação defensiva qnt os outros meias do Corinthians, ele jogou de meio campo.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas F.c 178 comentários

    1º. Lucas F.c em 16/10/2015 às 01h53

    Quando os times fazem marcação a partir do meio de campo acaba obrigando Renato e as vezes até o Jadson, a irem buscar o jogo no campo de defesa porque nessa situação a bola até chega neles mas a jogada não desenvolve porque os jogadores recebem marcação dupla ou em linhas de 4 compactadas em um setor do campo.