Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Rapidinhas do Corinthians: Goleada em..."

Giro

Giro Kataguire

Estamos a 7 jogos agora, mas continuamos com humildade e responsabilidade, jogo por jogo, vamos procurar incentivar e apoiar a empreitada do Tite e os jogadores na empreitada na busca do Hexa, vamos controlar o emocional e a ansiedade, nada de já ganhou, vamos continuar comendo pelas beiradas, vamos deixar os antis e a mídia falar a vontade, apito amigo e já ganhou. Vamos buscar os 75 pontos e se possível os 88 pontos. Vamos controlar a emoção nos barzinhos, nas escolas, nos colegios, nas faculdades, nos escritórios e nas fabricas, vamos ficar na miudas. Vamos explodir quando atingir 75 pontos. Vai Corinthians, agora é o Mengão.

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: Goleada em Curitiba, desencanto de Love...

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de !

    ! Felipe 747 comentários

    2º. ! Felipe em 19/10/2015 às 10h21

    Quando diz Mengão dá impressão que você gosta dos mulambos, eu já uso da satira Flamerda, Flabosta e tudo que de pior eu lembrar na hora kkkkkk

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 19/10/2015 às 09h25

    Mas mano Giro, não entendi suas contas. Temos 8 de vantagem e 7 rodadas até o final. Se são 21 pontos em jogo, nessa situação e independente do resultado do jogo direto contra o Atlético, hoje necessitaríamos de pelo menos 80 pontos pra sermos campeões, independente do resultado dos outro clubes. Desculpe se eu estiver errado. Pra fazer 75 precisamos vencer pelo menos mais 3 jogos e o campeonato ainda estaria em aberto. Saudações Alvinegras!