Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vitor em "Corinthians Steamrollers faz último jogo em..."

Vitor

Vitor R

Se já assistiu baseball e gostou provavelmente irá gostar de FA. Antes de saber as regras e como funcionava achava que era apenas um jogo entre brutamontes se amontando o tempo todo, mas depois que aprendi como funciona é bem interessante de assistir, tirando os 300 comerciais por minuto.. Agora Baseball ainda n tenho muito paciencia de assistir, tá difícil de entender ainda hahaha.. Vai Steamrollers!

em Notícia > Corinthians Steamrollers faz último jogo em casa na temporada

Em resposta ao comentário:

Até manjo os objetivos.. Adoro filmes de futebol americano. E dos jogos do PS3 e PS4 (porque é bem violento).. Mas não sei se é um jogo que eu assistiria.. Olha que já consegui assistir até beisebol

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 24/10/2015 às 00h38

    O futebol americano até parece interessante. Manjo as regras (o básico, assim como uma pessoa que não assiste futebol e sabe como funciona).. Joguei no PS3, aprendi um pouco. Já tentei assistir à final do superbowl.. Acho que é hábito mesmo. Porque assisto NBA, vôlei, tênis de mesa, tênis etc etc até campeonato de polo aquático quando passa hehe mas futebol americano não me prende, acho que é porque para muito.