Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de David em "Jogador a jogador, confira a comparação..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9.636 comentários

    4º. Luis Martini em 25/10/2015 às 16h23

    Jogo difícil, é decisão, tem que vencer em casa por que o próximo jogo é contra o Atlético em Minas.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    3º. Giro Kataguire em 25/10/2015 às 13h21

    David, nada de soberbo, vamos respeitar o Flamengo, a camisa tem tradição, não tem nada de ser superior em nada, o futebol se ganha dentro do campo e a beleza da torcida também se ganha dentro da Arena. Temos que receber bem a torcida do Mengo de braços abertos, como o Cristo Redento do Rio de Janeiro. Mas quando o jogo começar só uma única voz: Corinthians.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    2º. Giro Kataguire em 25/10/2015 às 13h18

    Isto não significa nada, o futebol se ganha dentro de campo, não tem nada de sou mais Corinthians, é clássico nacional, jogo chave/jogo decisivo, temos que jogar com coração no bico da chuteira, não adianta ter Messi & Pelé se todos não jogarem bola. Temos que ignorar este enquete, e vamos jogar com muita raça e determinação senão agente não ganha o jogo e mais temos que ter respeito e humildade. Mas jogar como grande líder do campeonato. Jogo muito duro, não existe favorito, o que errar menos ganha o jogo, espero que seja o Corinthians.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    1º. Giro Kataguire em 25/10/2015 às 13h16

    Isto não significa nada, o futebol se dentro de campo, não tem nada de sou mais Corinthians, é clássico nacional, jogo chave/jogo decisivo, temos que jogar com coração no bico da chuteira, não adiante ter Messi & Pelé se todos não jogarem bola.
    Temos que igonar este enquete, e vamos jogar com muita raça e determinação senão agente não ganha o jogo e mais temos que ter respeito e humildade. Mas jogar como grande líder do campeonato. Jogo muito duro, não existe favorito, o que errar menos ganha o jogo, que seja o Corinthians.