Corinthians expõe taça do Mundial em supermercado de São Paulo
16 mil visualizações 41 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Atualmente na segunda posição do Torcedômetro, com 132.175 associados ao Fiel Torcedor, o Corinthians participou de uma ação em parceria com o Movimento Por Um Futebol Melhor. Neste sábado, a Taça do Mundial, conquistada em 2012, foi exposta no supermercado Carrefour Aricanduva.
Os sócios-torcedores do Timão, além da oportunidade de ver o troféu de perto, também puderam aproveitar os descontos promovidos pelo Movimento. A principal promoção deste final de semana consiste na compra de três packs de Brahma 350ml, pelo preço de dois. Para participar, basta cadastrar seu CPF no site do Movimento e apresentá-lo no momento da compra.
Na reta final do Campeonato Brasileiro, com o Corinthians como grande favorito ao título, o aumento da procura por ingressos acelerou o crescimento do programa.
De acordo com a projeção realizada pelo site Histórico Futebol Melhor, em dezembro, o Timão deve atingir cerca de 145.429 sócios, ficando mais distante do Palmeiras e mais próximo do Internacional, já que na versão atualizada ambos os times perderam torcedores.