Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eder em "Tite e jogadores do Timão mandam mensagem a..."

Eder

Eder Neves

Meu camarada... Se eu fosse apolítico eu pagaria 5 reais de multa e não votaria em ninguém... Eu sou apartidário... E seria muito saudável para o Brasil se tivesse mais pessoas sem partido e que pensassem antes de votar e não votassem no embalo do partido... Agora... Se você está contente com o que a presidenta e o seu mentor fizeram e estão fazendo com o povo brasileiro... Eu lamento muito... Mas beleza! Brasil também é o único pais que tem gente que gosta de ser estuprado..

em Notícia > Tite e jogadores do Timão mandam mensagem a corinthiano Lula

Em resposta ao comentário:

Continuando, como não tens partido?, não tens lado?, tens sim e sei qual é, ou se não eres zero, pelo menos assume, queres mudar SP, agora depois de 30 anos votando neles, sim sei em quem votas, eres conservador, teu problema é cognitivo, ou não sabes? E se eres pobre deixa eu te dizer uma coisa, o Brasil é o único lugar onde puta goza, traficante é viciado e pobre é de direita, mas como eres cognitivo não vais entender pois teu estado não te deu educação, mas foi a mesma que eu tive, mas eu pelo menos procuro além..

Responda o comentário do Eder

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Avelino

    Avelino Balboa 834 comentários

    2º. Avelino Balboa em 27/10/2015 às 01h33

    #$!@% essa eu não entendi, eu sou anarquista ou comunista, mas como são utopias(tirando aldeias indígenas isoladas), ou pensas que já existiu um governo comunista?, se achas que já não sabes #$!@% nenhuma mesmo. Então, eres politico mas apartidário, deixa ver, fazer politica de governo sem partidos?, isso é possível numa democracia?, cara não estou entendendo mesmo, acho que vou dormir.

  • Foto do perfil de Avelino

    Avelino Balboa 834 comentários

    1º. Avelino Balboa em 27/10/2015 às 00h43

    Olha só ser cognitivo, me explica o que ela fez, mas fora dos chavões e lobotomia dos de sempre, te ensinaram que o país está uma merda é, com 370 bilhões de dólares de reservas, com a corrupção sendo investigada sem interferência do executivo como era antes (o diretor da PF é do PSDB e não foi tirado, mesmo podendo ), sem o pais quebrar e pedir auxilio ao FMI por três vezes em 8 anos, eu não vejo os supermercados vazios e sem gente, é uma crise econômica, é, mas até a China está com ela, fora a Europa, e os sem casa nos teus queridos esteites? Que geraram ela, mas antes é uma crise politica, realmente ela não tem muito traquejo para lidar com os grandes lobos, o Lula tinha, mas teve que entregar um pouco, mas esses lobos meu querido, estão aqui desde Don Pedro, eles são os que controlam a classe média que sempre foi a sua prostituta, ela nunca entendeu que eles a usam e por isso sua vida é uma senoide, é usada para pisar nos de baixo e não percebem que pisam em si mesma, ciclo viciado