Venha fazer parte da KTO
x

Tite pede para que partidas de Corinthians e Atlético-MG sejam no mesmo horário

29 mil visualizações 92 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em coletiva de imprensa, Tite pediu que os jogos de Corinthians e Atlético-MG da próxima rodada aconteçam no mesmo horário

Em coletiva de imprensa, Tite pediu que os jogos de Corinthians e Atlético-MG da próxima rodada aconteçam no mesmo horário

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro sem entrar em campo incomoda o técnico Tite. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Independência, o treinador pediu que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) reveja as datas e horários da 34ª rodada.

“Tem que ser no mesmo horário. Quando nós entrávamos em campo antes, entrávamos com peso de que o Atlético-MG poderia ganhar. Não pode. Tem que ter equilíbrio técnico. Olha a tabela e remaneja”, afirmou o treinador à ESPN Brasil.

Líder com 11 pontos de vantagem, o Timão enfrenta o Coritiba no próximo sábado (07), às 19h30, na Arena Corinthians. Em caso de vitória, o time corinthiano aguardará o resultado do confronto entre Atlético-MG e Figueirense, marcado para domingo (08), às 17h – um empate da equipe mineira no Orlando Scarpelli garante ao elenco alvinegro o hexacampeonato.

Apesar da postura do comandante, uma eventual mudança na tabela do Brasileirão não é tarefa simples. Isso porque o Palmeiras entra em campo na capital paulista no mesmo horário que a equipe de Belo Horizonte – responsável pela segurança, a Polícia Militar não deverá dar aval à solicitação por conta da rivalidade entre corinthianos e palmeirenses.

Com o triunfo no Independência, o Timão abriu 11 pontos de vantagem na liderança e está mais próximo do que nunca do título. Tite, porém, foi honesto e afirmou que o Corinthians precisa se manter focado nesta reta final de temporada.

“Matemática é fria, mas o lado humano mostra que a gente tem que estar sempre em um melhor nível de excelência física e emocional. Não dá pra afirmar. O que eu queria era que a equipe mantivesse um padrão e pudesse sair na frente”, completou.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: