Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Tite mantém a concentração e não quer saber..."

Galinho

Galinho Paulista

Acho que venceremos e o Atlético também. Tudo leva a crer que um simples empate com o Vasco já seja o suficiente para a garantia... O que seria triste fora de casa... Mas sei lá... A festa já está preparada contra os bambis e é melhor o Tite escalar o time completo pois eles vão estar disputando uma vaga para a Libertadores e seria um prazer pra eles carimbarem a nossa faixa... Vai Corinthians!

em Notícia > Tite mantém a concentração e não quer saber de volta olímpica...

Em resposta ao comentário:

Volta olímpica antecipada não é legal.. Por mais que com uma vitória o título esteja praticamente garantido não é campeão ainda! De a volta olímpica contra a bicharada em casa junto da torcida após uma boa vitória, com certeza a torcida vai gostar mais!

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 04/11/2015 às 22h01

    Podemos ser campeões contra o Vasco.. Mas podemos comemorar em casa contra a bicharada! Nada impede rs acho que se vencer bem a bicharada poderia dar folga para os titulares. Poe os reservas contra o Sport e a molecada contra o Avaí. Assim voltamos antes para se preparar para liberta. Até essa fase provavelmente o Sport não estará mais brigando por G4 e o Avaí na última rodada pode ter escapado do rebaixamento.