Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonathan em "Corinthians conhece adversários da fase de..."

Jonathan

Jonathan Rodrigues

Ridículo Tirar o água Santa do Paulista porque não tem um estádio pra 10 mil pessoas muitos times do interior não coloca 6 mil 3mil pessoas pra ver o jogo e o água coloca.
Um time que em e 3 Anos subiu pra Primeira Divisão Paulista, Agora não vai ser possível ver o Netuno jogar com o PODEROSO TIMÃO mas seria incrível ver a próxima fase da Paulista SCCP x água Santa claro que o CORINTHIANS ganharia mais seria uma honra pra minha cidade ter um representante jogando contra o Maior de Todos!

em Notícia > Corinthians conhece adversários da fase de grupos no Campeonato...

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Iluminado

    Iluminado Corinthians 2.067 comentários

    2º. Iluminado Corinthians em 05/11/2015 às 16h19

    O que foi o melhor campeonato do país hoje é um campeonato estúpido com regras ridículas. O time da vila belmiro mandar clássicos e principalmente finais naquele estádio minúsculo e sem segurança é uma aberração. O Parque São Jorge tem a mesma capacidade de público e o Corinthians nunca seria autorizado esse tipo de jogos naquele estádio.

  • Foto do perfil de mario

    Mario Henrique 29 comentários

    1º. Mario Henrique em 05/11/2015 às 15h14

    Porque quando não jogar com os grandes, não se joga em campo neutro...os demais jogos poderia sim ser jogado no campo do AguaSanta.A culpa disso é dessa federação medíocre que não tem uma boa administração há décadas.Se o clube não tem estádio com tal capacidade a federação deveria ter visto isso antes...eu me pergunto aonde fica o estatuto do torcedor nessa hora.Pois a torcida sempre acompanha seus times em busca sempre de um objetivo maior(ascessos, classificações, títulos e etc)