Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Raphael em "Corinthianos não conseguem ingressos e..."

Raphael

Raphael Pires

PROVAVELMENTE, quem não conseguiu ingresso é porque não tem pontuação o suficiente, e eu acho que isso é certo, PORQUE NÓS QUE VAMOS EM TODOS OS JOGOS, temos sim que ter a prioridade, porque eu estou la com chuva, com sol, de noite, de fim de semana e de semana, pra quando chegar jogos importantes eu não ficar choramingando igual você, COMEÇA A SER CORINTHIANO DE SANGUE, LOUCO MESMO, que garanto que não vão ficar sem ingresso nunca. E aos "Corinthianos" que são modinha, que só querem curtir jogo bom, Depois que já tá campeão, QUE FIQUEM SEM INGRESSO MESMO..

em Notícia > Corinthianos não conseguem ingressos e criticam administradora do...

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Santtiago 10 comentários

    1º. Diogo Santtiago em 05/11/2015 às 20h20

    Isso não é um choramingo, não sei se é direcionado a mim mas.. Eu só não fui em 3 jogos nesse ano, não quero ser mais Corinthiano que qq um, porque todos nos estamos em um mesmo mundo preto & branco, tive que comprar os 4 jogos do Paulistão ontem pra mim & para o adicional pra poder computar pontos, mas o problema maior é com o adicional que tem menos pontos & contratei depois da adesão ao plano que foi no início do ano, reclamo sim por ralar, gastar altas cifras & não haver uma valorização da nossa torcida por parte da OMNI, eu só tive condições de aderir somente no início do ano & adicional em menos de 1 mês, entendo a mecânica mas para quem lutou durante o ano todo & não conseguir ver o Corinthians campeão é foda, mas infelizmente paciência né :/

    Infelizmente fiquei sem ingresso contra o Coxa & contra os bambis, sendo que o ano todo acumulei pontos mas infelizmente não foi possível, agora tenho os pontos, mas tenho que levar a minha namorada junto, como que fico, eu vou & ela não? Já por muitas vezes troquei horas ao lado dela pelo Corinthians & faria sem dó, mas ando cansado de briga sabe, enfim.. Sorte de quem verá o massacre, azar de quem lutou o ano todo, viu o time ser eliminado 3 vezes, ver uma raça do cão gritar mais alto enquanto uma parte fica muda, mas lhe digo uma coisa que jamais conseguirão fazer, calar minha boca porque na vitória ou na derrota eu canto forte, Corintiano eu serei até a morte!