Ricardo Camarinho
Se depender de mim, o Andrés e a OMNI não ganhará mais nada meu! Pilantras...
em Notícia > Corinthians mais que dobrou o número de sócios em 2015
em Notícia > Corinthians mais que dobrou o número de sócios em 2015
Andrés, Roberto e até o Marketing já explicaram o contrato com a empresa OMNI.
OMNI assumiu todo o custo para implementação e gestão do programa Fiel Torcedor, custo com estrutura, TI, propaganda, central de atendimento e etc. Em troca a empresa pediu 50% da arrecadação.
O contrato vence no mês que vem será revisto, lógico todo o custo da implementação e a arrecadação até o momento será analisado, mas a tendência é diminuir este percentual.
Tem algumas reclamações sobre o atendimento da OMNI, ou o sistema que as vezes não suporta a demanda. Mas compare com net, telefonica e etc. Bem pior.
E outra, não é simples, o sistema libera os ingressos 130 mil começa acessar, cara vai dar uns problemas mesmo. Mas vem melhorando.
Eu não tenho nada a reclamar, já liguei, já me ligaram, nada a reclamar.
Agora que a OMNI está pegando o jeito, espero que continue, lógico com um percentual justo! A troca só irá trazer mais problemas...