Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wesley em "De volta ao Corinthians, Elias conta a..."

Wesley

Wesley Rafael

Outro que seguiu o mesmo caminho foi o Jocilei que jogava muita bola, chegou até ir pra seleção e hoje ninguém sabe nem onde esse cara se meteu..

em Notícia > De volta ao Corinthians, Elias conta a jornal sobre depressão e como...

Em resposta ao comentário:

É aquela história da carreira mal planejada. Estava aqui, jogando bem, com visibilidade, mas saiu pra ir jogar no Atlético da Madrid e não agradou. Depois se enfiou no Sporting e também não deu certo. Acho que antes de pensar em grana, eles deveriam pensar em oportunidade, se tivesse ficado aqui, jogando sempre, aparecendo, não poderia ter jogado a copa de 2014? Paulinho entrou no lugar dele, jogou muita bola e foi. Acho que o Paulinho cometeu o mesmo erro e fez pior, se enfiou na china. Não dou 2 anos para o Paulinho falar em voltar ou aparecer por exemplo no Flamengo, pois estava insatisfeito na china. Sei que é difícil não se render aos dolares e euros, mas deve ser muito pior passar por tudo o que ele passou. Que bom que hoje está feliz, que pense nessa felicidade quando aparecer qualquer coisa pra sair.

Responda o comentário do Wesley

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.967 comentários

    2º. Guilherme Corintiano. em 13/11/2015 às 11h12

    Sem contar que exigiu um monte de coisas pra voltar para o Corinthians. Agora se ferrou, ninguém quer mais ele.

  • Foto do perfil de Feh

    Feh Chiarelli 261 comentários

    1º. Feh Chiarelli em 13/11/2015 às 02h33

    Verdade, se for pegar quantos jogadores já escolheram o dinheiro, veremos quanto talento desperdiçado. Eu acredito que esse seja um dos fatores da seleção brasileira ter enfraquecido tanto nos últimos tempos.