Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Polícia faz pedido especial ao Corinthians..."

Claudio

Claudio Guimarães

O que está acontecendo? É guerra? Vou deixar aqui registrado a minha sugestão : Que tal fazer eles provarem do mesmo veneno? Problemas fora do estádio fica por conta do policiamento. Agora, qualquer coisa que aconteça dentro do estádio, fazer o possível para empurrar a responsabilidade ao juiz, nem que seja atirado em campo um palito de fósforo, cancela se o jogo, por falta de segurança, Corinthians é declarado campeão, e o Vasco perde os pontos e vai parar na segunda divisão, que é o lugar de onde ele não deveria mais sair. Se houver morte dentro do estádio, a promotoria deveria enfiar o Eurico juntamente com a direção da CBF na cadeia, pois isto não é jogo para São Januário.

em Notícia > Polícia faz pedido especial ao Corinthians para duelo em São Januário

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    8º. Ciro Hey em 18/11/2015 às 20h30

    Uma tragédia anunciada e as autoridades validaram e acompanham de braços cruzados. Quero ver se o #$!@% que liberou essa partida aí tem coragem de levar a família dele. Ou se o Eurico estara lá com a família! Um absurdo.. Como diria o capitão Nascimento: vai dar merda!

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.968 comentários

    7º. Guilherme Corintiano. em 18/11/2015 às 14h15

    O Grande problema é que aqui no Brasil primeiro tem que acontecer tragédias pra depois quem sabe acontecer algumas mudanças.

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Alemão 1.429 comentários

    6º. Luis Alemão em 18/11/2015 às 13h24

    Concordo em nro, genero e grau,

    CBF incompetente, e eurico um morfetico canceroso, leproso do futebol, tem que ir pra segundona, e dai pra terceira, time imundo

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 3.435 comentários

    5º. Marcos Santos em 18/11/2015 às 09h46

    Palavras bem ditas, depois falam que no Brasil não tem Terrorismo, Cadeia por Terrorismo ao Senhor Eurico já. E a polícia carioca, se submeter a este tipo de argumento e pressão, O Ministério Público estadual, O governantes e legisladores, esta pessoa tem que ser banida não só do esporte, como tem que ser submetida a perícia judicial e posto em um manicômio estadual e federal. Se estas atitudes não forem tomadas adeus sistema, mostra a total falência.

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Couto 47 comentários

    4º. Rafael Couto em 18/11/2015 às 09h34

    Tudo o que o Vasco quer é que tenha confusão e que o rebaixamento deles seja "disputado" no tribunal corrupto e que protege os times do Rio o lixo de STJD, porque no campo o Vasco já estão rebaixados.

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Vital 2.632 comentários

    3º. Joao Vital em 18/11/2015 às 09h25

    A partir do momento que houveram ameaças à integridade dos jogadores do time o jogo deveria ter sido declarado como portão fechado.

  • Foto do perfil de Nelson

    Nelson Júnior 955 comentários

    2º. Nelson Júnior em 18/11/2015 às 09h17

    Infelizmente o "Seu" Eurico é um dos coronéis do futebol e do RJ... Lamentavelmente aquele bosta manda e desmanda lá. Mais fácil o Palmares ser campeão mundial do que sobrar algum tipo de punição pra esse lixo humano.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Mori 2.756 comentários

    1º. Marcos Mori em 18/11/2015 às 09h10

    São Januario e Vila Belmiro não tem a menor condição de receber um clássico. É uma irresponsabilidade mesmo é os responsáveis sabem do perigo, então que assumam a culpa se der cagada.