Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Com seis pendurados, Corinthians corre..."

Galinho

Galinho Paulista

É preciso ter consciência e não começar o oba-oba do já ganhou. O Corinthians tem 4 jogos difíceis pois todos ainda estão vivos no Campeonato. O Vasco e Avaí lutam pra não cair e o São Paulo e o Sport pela vaga nas Libertadores. Sei que estamos bem mas os jogadores tem que estar com a faca nos dentes. Festa pra eles só depois da confirmação. Vai Corinthians!

em Notícia > Com seis pendurados, Corinthians corre risco de perder jogadores...

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Pereira 1.122 comentários

    5º. André Pereira em 19/11/2015 às 10h15

    Cara, mas ia ser uma tragédia enorme perder 4 jogos, sendo que até agora a gente só perdeu 4 jogos... Além do mais, perder dos bambis e do Avaí em casa é difícil, hein!

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Gomez 4.619 comentários

    4º. Alexandre Gomez em 19/11/2015 às 08h45

    É isso mesmo, o Corinthians tem que abrir o olho e manter o foco em todos os seus jogos até que o campeonato esteja matematicamente ganho.

  • Foto do perfil de Estevan

    Estevan Fanton 3.756 comentários

    3º. Estevan Fanton em 18/11/2015 às 21h21

    Tá certo, jogador tem que entrar focado. Mas duvido que o Patético de Minas ganha os 4 jogos restantes (São Paulo e Grêmio fora de casa e Goiás e Chapecoense em casa).

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    2º. Ciro Hey em 18/11/2015 às 20h02

    Sinceramente Galinho. Dessa X discordo de você e não é oba oba. A bicharada precisa ganhar do Atlético mais do que o Atlético precisa vencer. Acho que um empate no Morumbi resolve nosso problema e domingo é o jogo mais importante porque além de ser um clássico que deve ser o último jogo dos titulares no ano, podemos tirar o São Paulo da Libertadores como prêmio extra. Domingo vale mais que amanhã. O time misto ou reserva daria conta de um empate amanhã ou até uma vitória: Walter; Edílson, Dracena, Yago, Arana, Bruno, Rodriguinho, Danilo, Matheus Pereira, Lucca e Lincom. Muito melhor que o time do Vasco e todo mundo quer mostrar serviço. Lógico que o Tite não vai fazer isso enquanto não for campeão no papel.. Mas eu faria Rs

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Ayres 7.873 comentários

    1º. Mario Ayres em 18/11/2015 às 17h27

    Isso, vamos continuar no jogo a jogo, assim estamos indo.