Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de Tiago no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Amadio

Israel ataca quando e atacar, faça você uma pesquisa e deixe de ser um manipulado! Os palestinos atacam muito mais, porém, não tem o mesmo apelo da mídia. Acorda! Os que não são terroristas os apoiam! É inacreditável como ainda tem gente com esse pensamento torto de que quem contra ataca é o malvadinho e quem ataca, disser que é uma ideologia então vira um deus gostoso delicioso que vai ser amado e defendido por que é um ser superior supremo... O salve salve...

em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, faz um levantamento de quantos israelenses foram mortos nos últimos anos e compara com o número de palestinos que perderam suas vidas no mesmo período e você vai ver quem é mais 'terrorista' nessa história toda. Além disso, não se pode generalizar todo mundo, é a mesma coisa que falar que no Brasil só tem bandido e a gente sabe que isso não é verdade.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    1º. Tiago Silva em 20/11/2015 às 21h43

    Não acho que ninguém está certo, nem palestinos nem israelenses, apenas não generalizo e pode ter certeza que não sou manipulado, tenho opinião própria, talvez quem precise fazer uma pesquisa seja o senhor, até porque quem sempre sai como 'bonzinho' na história é Israel. Um cara se explodir em uma praça é tão terrorismo quanto um Estado organizado mandar míssil em escola e hospital. Israel foi criado sob muita polêmica após a segunda guerra, desde então, constantes guerras ocorreram naquela região, financiadas por EUA e URSS durante a guerra fria, mas nem vou entrar nesse mérito. Inacreditável que tem gente que apenas ache que os conflitos são por assuntos religiosos.
    Quando a Alemanha invadiu a França, rebeldes franceses sabotavam serviços nazistas, como descarrilar de trens; esses rebeldes eram tidos como 'terroristas' pelos nazistas, mas hoje são considerados heróis. Ou seja, o lado 'vencedor' sempre irá chamar o outro de terrorista, estando certo ou errado.
    você se acha bandido por morar aqui?