Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Corneta em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Corneta

Corneta

É o que penso. Atacante que marque mais de 30 gols no ano. Menos que isso é esforçado, não dá pra esperar chegar em setembro pra um cara jogar bola.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ataque se reforça com Luciano, Lucca, Malcom, Love e tem mais 7 atletas da base arrebentando no ataque. Não sou contra reforços..
Sou contra reforços medianos porque isso temos no elenco ou até a base pode suprir. Contratações de empresário como esse Alan Mineiro. Se é para trazer tem que trazer um cara que resolva.

Responda o comentário do Corneta

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.968 comentários

    2º. Guilherme Corintiano. em 21/11/2015 às 10h52

    Eu ainda acho que precisamos de um centroavante melhor que o Love, não estou criticando ele, mas para uma Libertadores e quem sabe um mundial o time tem que reforçar o ataque.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 21/11/2015 às 04h59

    Tenho esperança que o Love venha ainda melhor ano que vem agora que entrou no ritmo de um campeonato mais exigente e entrosou com o time após uma bela pré-temporada. Elias passou por algo semelhante ano passado e Cristian esse ano. Muita gente espera coisas que não são do perfil do Love e não observa coisas que ele faz que não estariam dentro da função que se espera dele. O cara marcar meia armador, lateral (como fez com Marcos Rocha e Douglas Santos) e ainda da metendo gol. Tem Luciano voltando e Lucca crescendo. Para vir alguém tem que ser alguém nível seleção, para ser titular.. Não adianta inventar outros Lincoms.. Para isso temos a garotada que pode entrar no time. Isaac e Gabriel foram os 2 destaques da copinha. Tocantins destaque em 2 paulistas sub-20, Claudinho veio após se destacar no San7os, Lauder foi artilheiro até pelo Flamengo-SP, Leo Jaba e Fabrício são sensações do Sub-17. Temos boas opções!