Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Corinthians entra em campo no clássico com..."

Galinho

Galinho Paulista

Cássio é com certeza o melhor guarda metas na atualidade brasileira... Porém não posso deixar de ser sincero e dizer que as vezes me incomoda as entrevistas onde fala de peito aberto "eu sou o melhor goleiro do Brasil"... É que da minha parte não nego que prefiro as pessoas com um pouco mais de humildade na hora de falar de si, mesmo que seja da boca pra fora... Afinal ele não é lutador de box e sabemos que boa parte dos seus números também dependeram do sistema defensivo do time e da eficiência dos zagueiros e volantes a sua frente... Sei lá, sei que os fãs do Cássio podem até me negativar mas estamos aqui pra debater... Vai Corinthians!

em Notícia > Corinthians entra em campo no clássico com três titulares pendurados

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleidson

    Cleidson Sousa 27.542 comentários

    2º. Cleidson Sousa em 24/11/2015 às 08h24

    Não gosto por um detalhes simples...se fosse o Fernando Prass falando isso qual a reação da NOSSA torcida? Então, tirando o lado que você expôs de humildade, que é direta, eu acho desnecessário tal afirmação, mesmo sendo verdade, ter confiança em si, é ótimo, mas não necessário esfregar na cara dos outros...sem falar na ajuda dos companheiros, acho que podia ter evitado de falar isso

  • Foto do perfil de John

    John Wick 85 comentários

    1º. John Wick em 22/11/2015 às 15h40

    Galinho geralmente concordo com suas opiniões, mas nesse caso acho sua interpretação foi equívocada. Cássio é o melhor goleiro do Brasil desde 2012 e nunca era lembrado pela seleção principal, acredito que ele cansou de ser tão humilde e falou o que realmente pensa. Afinal o tal do Alisson está jogando bem a menos de 6 meses e ganhou oportunidade antes, não é justo com o Cássio que é um goleiro experiente e campeão de "tudo". Acredito que humildade em demasia é um erro. Depois da polêmica declaração ele recebeu ao menos uma oportunidade. Talvez tenha surtido efeito.