Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "'Não tem nada confirmado', diz..."

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Cheirando mal essa negociação. Ninguém perguntou isso ao Tite. Creio não ser indicação ou do interesse dele. O Timão tem gente qualificada para este setor e tem gente nova da base querendo oportunidades. Concordo em ir buscar gente na Série B mas que seja mais jovem e com possibilidades reais de crescer no futebol e na valorização financeira. E temos que afastar essa turma dos Garcias e daquele outro "empresário" do Mano Menezes. Esse é um dos males que o Timão ainda carrega e tem de ser extirpado para o bem do nosso clube. Estamos numa crescente mas não podemos errar, senão retrocedemos una cinco anos. Subir é muito lento e difícil para cair basta um pequeno tropeço.

em Notícia > 'Não tem nada confirmado', diz Edu Ferreira sobre Alan...

Em resposta ao comentário:

Sei lá.. Tá fazendo muito gol, mas vi jogo dele pelo Bragantino e não vi nada demais..
Vi o vídeos dele dos melhores momentos e não vi nada demais. Uma promessa de 28 anos? Vai contratar só porque é da mesma turma que tem passe do Malcom, Arana e Matheus Pereira? O cara tá mais gordo que o Walter.. O meia destaque da série B na verdade é o Luizinho do Santa Cruz que tem números na série B equivalentes ao do Jadson na série A (não estou comparando os 2 e sim os números). Se é para buscar um cara da série B vai no Luizinho que é mais novo é melhor de bola... Além de estar mais em forma né?

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 25/11/2015 às 11h29

    Na verdade o Tite não indica ninguém, só aprova.. São raros os casos que ele indica! Pelo que sabemos, no máximo se reuni com Edu para discutir uma lista de reforços no fim do ano. Definir prioridades do que o grupo precisa de acordo com a necessidade e condição financeira do clube. Acho essa história de Douglas e Alan Mineiro confusa, se quisesse adquirir o passe do Douglas, até tudo bem... Mas qual seria o objetivo de trazê-lo? Se ele poderia continuar jogando emprestado para o Bragantino e viria em caso de uma lesão séria ou venda de algum goleiro.