Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Noooooossa, tirou do fundo do baú essa hein. Eu nem lembrava desse jogo talvez porque eu nunca gostei muito de jogos do Brasil, nunca parei para torcer. Mas uma coisa é fato marcelinho não jogar uma copa do mundo é uma tremenda safadeza msm.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Marcelinho Carioca não ter oportunidade no Valência. Zinho ter sido campeão do mundo e Marcelinho sequer jogado uma copa. As raras vezes que ele foi para seleção nunca aprontou e sempre jogou bem... Inclusive o jogo mais bonito que vi da seleção, não esquece.. Brasil 4x1 no México e o time era: Marcelinho, Djalminha, Ronaldo Fenômeno e Romário. Foi um espetáculo

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 28/11/2015 às 23h20

    Veja se acha um tape desse vídeo e as jogadas.. Se o Brasil tem hoje só 2 desses 4 jogadores em atividade era campeão do mundo! Porque além de bola tinham uma personalidade monstra.. Marcelinho foi o jogador mais injustiçado quanto a seleção, o que até foi bom porque segurou ele no Corinthians mais tempo. Por exemplo: Marcelinho foi muito mais jogador que Rivaldo e Giovanni! Rivaldo jogou muito em uma fase do Barça mas não o que o Marcelinho jogou aqui..