Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Veja se acha um tape desse vídeo e as jogadas.. Se o Brasil tem hoje só 2 desses 4 jogadores em atividade era campeão do mundo! Porque além de bola tinham uma personalidade monstra.. Marcelinho foi o jogador mais injustiçado quanto a seleção, o que até foi bom porque segurou ele no Corinthians mais tempo. Por exemplo: Marcelinho foi muito mais jogador que Rivaldo e Giovanni! Rivaldo jogou muito em uma fase do Barça mas não o que o Marcelinho jogou aqui..

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Noooooossa, tirou do fundo do baú essa hein. Eu nem lembrava desse jogo talvez porque eu nunca gostei muito de jogos do Brasil, nunca parei para torcer. Mas uma coisa é fato marcelinho não jogar uma copa do mundo é uma tremenda safadeza msm.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 29/11/2015 às 14h12

    Marcelinho foi um jogador completo, eu tive o prazer de vê lo inúmeras vezes, chutava com as duas pernas, batia falta de longa, média e curta distância, as vezes engavetada um olímpico, passe cirúrgico, visão de bola, velho... Jogava muito, o neto não serve nem pra limpar o dedinho do pé esquerdo dele e fica se achando, tremendo babaca que se promove a custas do Corinthians enquanto o marcelinho fica na miúda, esse sim é ídolo eterno, pé de anjo!
    E para finalizar concordo com você, Rivaldo foi excepcional jogador mas o marcelinho foi muito, mas muito mais, e o Giovanni não foi nada perto do marcelinho, só ganhou um rio São Paulo ou um Paulista com o Santos e um vice brasileiro e mais nada... Marcelinho é muito superior a tds eles.