Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Exato... Um amador não joga com dor. Esses caras são profissionais, costumam suportar dores horríveis para jogar, já teve caso de jogador jogar até com dedo quebrado, pé torcido e fratura exposta (ex próximo: Júlio César). Não é legal, mas eles suportam Bira.. Recentemente o Fagner que é lateral (uma função que sobe e desce ao ataque o tempo todo) jogou gripado.. Vimos vários outros casos, e gripes muita X nem comentam. Renato Augusto outro jogo foi com uma virose para campo (acho até que foi no jogo contra Atlético, ou Flamengo) e nem iria para o jogo e ficou a partida toda..

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Respeito sua opinião, mas discordo. Os caras são humanos e passam a vida inteira carregando dor e efeito colateral. O Renato a pouco falou que não lembra qual foi a época que não teve dor jogando. Dose, povo fala que a vida deles é fácil, mas só da perspectiva financeira. Os caras são caçados se vão se divertir, pouco tempo com a família, treina durante a semana e o fim de semana é concentrado, dores crônicas e ainda recriminam se o cara vaza por grana com só 20 anos de carreira.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 29/11/2015 às 00h15

    Concordo, mas gripe já tirou diversos jogadores de campo, ainda pra goleiro, reflexo e visão são essenciais. Aliás um dos nossos segredos foi o elenco, teve jogadores que se fosse com menos elenco e em outros clubes já teriam voltado faz tempo. Fagner e Uendel ficaram meses fora, só esperando acabar a dor.