Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Tem um atributo do Marcelinho que pouca gente lembra..
Ele é um dos raros craques da década de 90 que marcava e acompanhava lateral.. Dava carrinho! Muita gente hoje esquece, mas sabia dar um drible e virava um jogo como no ninguém (no pé ou no peito do cara). Ele segurou times horríveis do Corinthians.. Muita gente vê no papel aquele time de 95 e acha bom, mas esquecem que Ze Elias e Silvinho tinham acabado de subir da base. Souza era recém chegado do Rio Branco, tínhamos Vítor Robocop na lateral direita (depois Rodrigo na troca com Zé Elias), Célio Silva tinha momentos de grande zagueiro, mas dava susto adoidado. Marcelinho ganhou títulos resolvendo lá na frente (Viola saiu após Copa do Brasil) e o Ronaldo pegando tudo no gol.. Enquanto o Palmares e a bicharada tinham verdadeiros esquadrões.. Marcelinho é o maior ídolo da história do Corinthians.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Marcelinho foi um jogador completo, eu tive o prazer de vê lo inúmeras vezes, chutava com as duas pernas, batia falta de longa, média e curta distância, as vezes engavetada um olímpico, passe cirúrgico, visão de bola, velho... Jogava muito, o neto não serve nem pra limpar o dedinho do pé esquerdo dele e fica se achando, tremendo babaca que se promove a custas do Corinthians enquanto o marcelinho fica na miúda, esse sim é ídolo eterno, pé de anjo!
E para finalizar concordo com você, Rivaldo foi excepcional jogador mas o marcelinho foi muito, mas muito mais, e o Giovanni não foi nada perto do marcelinho, só ganhou um rio São Paulo ou um Paulista com o Santos e um vice brasileiro e mais nada... Marcelinho é muito superior a tds eles.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário