Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de deco em "Corinthianos 'invadem' página da..."

deco

Deco 20

É bonito ver a invasão corintiana mundo afora. Mas os caras não são otários. Com certeza existe um departamento de inteligência de mercado que monitora o ambiente visando futuras oportunidades de negócio. Não me surpreenderia se já não tivessem monitorando os principais canais de articulação de grandes clubes, como é o caso do Meu Timão, por exemplo. Portanto eles sabem o que é movimento natural e o que é movimento incentivado. Como eu disse, os caras estão sempre 10 passos à nossa frente!

em Notícia > Corinthianos 'invadem' página da Emirates para mostrar a...

Em resposta ao comentário:

Eu sou um dos que critica aqueles que vão na página de empresas pedir para comprar NR... Ou em página de clubes tentar vender jogadores... Desta vez eu participei. Por que? Porque não acho nada demais. Para mim, é apenas uma pesquisa. Eu olhei os comentários e não vi ninguém falando de NR. É só sobre seu time favorito. Demos um show, mais uma vez.

Responda o comentário do deco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Herbert

    Herbert Souza 673 comentários

    1º. Herbert Souza em 01/12/2015 às 14h46

    Exatamente! Perfeito teu comentário. Acho que temos sempre que mostrar nossa força. Caramba, eu comentei "Sport Club Corinthians Paulista" e to recebendo "likes" até agora, mais de 24 horas depois. Comentei só para ajudar. Até eu to surpreso o quanto nossa torcida é forte. Por isso acho que essas "invasões" são sadias. Não precisamos implorar nada para ninguém. Somos o que somos e ponto final. Mas não podemos, nunca, perder a oportunidade de mostrar a grandeza da nossa torcida. Como você disse. Os caras não são otários. Se algum dia, a Emirates fizer investimentos no Brasil, pode ter certeza que o Corinthians é um dos candidatos a receber publicidade.