Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Miguel no Meu Timão"

Thiago

Thiago Henrique

Minha opiniao...pega o jogo contra o Guarani do Paraguai...foi ao jogo? Eu fui...pra que colocar o Ralf naquele jogo se o time jogaria retrancado...nao estou fslando que ele é ruim! Excelente jogador mas para um time com padrao tatico...ele em qualquer outro time apenas vai correr e correr...deve renovar sem dúvida. Mas é claro que o mesmo Tite colocou ele no banco. Ou não? Ele ia ser louco e não pedir a renovação? Mas B Henrique machucando ajudou o Ralf a renovar...abraço

em Post > Comentário de Miguel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Se não joga. Veja os fatos. Com o Bruno Henrique tomávamos mais gols e fazíamos menos gols. Fato, são os números, não é achismo. De novo, essa é a proposta do Corinthians que acho justa. Mais que isso, aí sim ele pode ir embora se quiser. Se ele fosse barata tonta o Tite não tinha pedido para renovar. Bruno Henrique não tem o poder de marcação dele, por isso o Elias tem que ficar mais pra proteger a defesa. Tá e se o Bruno Henrique se machucar? Vai colocar quem? O Christian? Que não aguenta nem correr? O Maciel? Que tem bom passe, mas não tem o mesmo poder de marcação? Então vai ter que apostar em outro jogador. Vai colocar um garoto? Ou vai contratar? Mas pêra aí, se contratar tem que pagar o passe e qualquer meia boca custa 4 ou 5 milhões. Então as luvas de 1,5 milhão e meio e salário de 350 mil para um titular, que nunca foi expulso em mais de 350 jogos e que equilibra o time não e muito. Dracena ganha 350. Christian 450. São reservas.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Miguel

    Miguel Fonseca 521 comentários

    1º. Miguel Fonseca em 03/12/2015 às 02h10

    Jogo contra o Guarany? Na Libertadores? Meu esquece, i time estava com problemas sérios de salários atrasados, só obRalf tinha 10 meses atrasados nessa época. Acha que isso não influencia. Fora o fato que. Time era outro, jogava com um centroavante fixo, não tinha evoluído. Futebol não é estático, quem está bem hoje, pode estar mal depois e vice versa, mas o BH nunca deu a proteção a zaga e a liberdade para o tripé que o Ralf deu no segundo turno do brasileiro. Nunca. Veja os números. O time evoluiu muito e Ralf fez parte disso, tanto é que o BH voltou e o Tite continuou com o Ralf e solicitou a renovação do contrato dele. Pediu prioridade. O mestre sabe o que faz. Mais que todis nos.