Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vagner em "Gaviões da Fiel emite nota oficial em apoio..."

Vagner

Vagner Mancini

Todo apoio é bem vindo, ainda mais da Gaviões da Fiel, porque tem muita gente que não sabe o que acontece com as escolas públicas e sobre essa reestruturação na educação do Estado, só quem vive essa realidade dia a dia pode dizer como é, e eu sei como é o tratamento e o respeito para com os alunos e professores, e para quem quiser conhecer mais profundamente, é só entrar em um colégio mais próximo de sua casa, para se deparar com o descaso que as famílias sofrem, porque não possuem renda para colocar seus filhos em escolas particulares, e são obrigadas a aceitar as péssimas condições das escolas públicas, se quisermos acabar com a violência, se quisermos aprender mais sobre o cuidado com as coisas públicas e sobre o nosso meio ambiente, então temos que investir forte na educação, pois só ela pode modificar uma sociedade, e não segregar como vem acontecendo com nossos jovens, que não passam a ter nenhuma perspectiva de vida.

em Notícia > Gaviões da Fiel emite nota oficial em apoio à escolas ocupadas de...

Responda o comentário do Vagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.968 comentários

    6º. Guilherme Corintiano. em 04/12/2015 às 13h31

    É isso ai Vagner.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    5º. Ciro Hey em 04/12/2015 às 01h19

    Tenho um ponto de vista diferente do que está acontecendo. Todo mundo conhece a ligação da presidente do sindicato dos professores com a CUT e o PT. Estão mais uma X usando estudantes de 40 anos, e alguns universitários de massa de manobra. Usam crianças e mulheres para se confrontar com a polícia, mais ou menos como fazem no estado islâmico. Tem que ser discutido? Claro que tem.. Tem que ter violência? Claro que não... Mas temos de prestar bem atenção de quem está por trás. Algumas revoltas dessas tem muita gente infiltrada gerando tumulto e provocando agravamento dos confrontos. Uma briga política entre 2 partidos sujos queima imagens de policiais e professores que deveriam ser as 2 classes mais respeitadas do país mas viram massa de manobra e se confrontam. Eu li a reforma e acho interessante, mesmo porque na escola particular tenho essa opção de não misturar minha filha de 3 anos com marmanjos de 17. Sou a favor que separem por curso e especializem e adequem as escolas.

  • Foto do perfil de Léo

    Léo Cardoso 705 comentários

    4º. Léo Cardoso em 04/12/2015 às 00h09

    Um eleitor do Alckmin não gostou do seu comentário! O/

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    3º. Everton Gomes em 03/12/2015 às 23h25

    Eu gostaria muito de viver em um mundo que (nem precisava ser todos) mas pelo menos a maioria tivesse essa visão e discernimento!

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9.636 comentários

    2º. Luis Martini em 03/12/2015 às 22h53

    Aqui é pra falar de Corinthians, não de Gaviões, de política, de PT.

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago Ribeiro 118 comentários

    1º. Thiago Ribeiro em 03/12/2015 às 20h37

    Grande parte dos problemas do país é por falta de educação, e não satisfeito com a desgraça eles cortam justamente isso... Cortar cargo que é bom nada né... Porque ai não vai ter apoio.