Comentário de Israel em "Andrés acredita em acerto do naming rights..."

O pessoal reclama do tempo que esta sendo negociado, mas a pouco tempo um clube Italiano anunciou a Emirates como NR em uma negociação que demorou 5 anos. Não vou afirmar ou dizer que acredito que seja a Emirates, mas $200mi não é dinheiro de pinga, e muito menos um valor que se invista se não houver provas concretas de retorno... Claro o Corinthians tem uma exposição forte na mídia, mas mesmo assim a decisão não é pra qualquer empresa!

em Notícia > Andrés acredita em acerto do naming rights 'a qualquer...

Em resposta ao comentário:

Boa noite galera lembrao da entrevista do teleco1910 com o Francesco Arruda, Agora o Andreas Sanchez diz o seguinte.. "Não vamos falar de valores. É mais do que a gente queria, menos do que necessitávamos. Mais do que isso (R$ 400 milhões). O Corinthians nunca falou em valores, eles foram expostos na mídia. O valor é bom, será muito bom para o Corinthians e é uma coisa que temos que nos acostumar no futebol brasileiro", explicou. Segue pedaco da entrevista com FRANCESCO ARRUDA... Francesco, falamos três meses atrás sobre a negociação dos Naming Rights com a Emirates. Houve algum progresso? Chegamos a um acordo com a Emirates sobre o valor e o prazo de contrato. O valor anual para o nome do estádio será de 20 milhões de euros após as comissões por dez anos, totalizando 200 milhões de euros.

No câmbio de hoje, seriam 82 milhões de reais anuais, 820 milhões de reais pelo tempo total do contrato. PRA MIM sérá EMIRATES mesmo abc...

Responda o comentário do Israel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário