Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Elias ressalta ano 'quase..."

Claudio

Claudio Guimarães

Não tem jeito, os caras não "sossegam o rabo". Será que dinheiro é tudo profissionalmente? Será que exemplos tipo Guerreiro que saiu do auge que estava no Corinthians para cair no esquecimento no Flamengo não serve de exemplo? Que tal o Jadson que rejeitou uma bela proposta do futebol chines para vir se sagrar Campeão Brasileiro não serve como alento? O gozado disto tudo, é que quando vão embora, logo bate o arrependimento pra voltar.
Será que o que ganhou ao longo da carreira, e o que ganham atualmente já não é o suficiente pra mante-lo feliz?
O pior é que quando partem, ficam la de fora mandando e-mail apoiando e se julgando mais um, o que na verdade não é nada disso.
O único jogador que não se rendeu ao dinheiro foi Pelé, o resto eu chamo de o resto.
Por favor, só não digam que trata-se de independência financeira, pois o que esses caras já trocaram de clubes não está no "gibi", é igual "pu-ta" trocando de macho.

em Notícia > Elias ressalta ano 'quase perfeito', mas não descarta...

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de sergio

    Sergio Brasil 236 comentários

    4º. Sergio Brasil em 07/12/2015 às 17h28

    É que eles querem levar o Elias para fazer o Guerrero funcionar lá no flainveja, pois sem Elis, Renato Augusto e Jadson ele não funciona direito como finalizador ou seja eles querem mais uma vez ser um ""corinthians""mais querem mais uma vez da mesma forma suja que conseguiram o guerrero roendo a corda do Timão e fazendo a cabeça dele para dar mais uma rasteira, lamentável, a pior coisa que pode ter é incompetência com algum dinheiro+empresários gananciosos dá nisso, o Corinthians deveria cortar relações com esse empresariozinho, que só quer fazer a ponte entre os melhores do Timão para ir para o flainveja, LAMENTÁVEL!

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Muniz 166 comentários

    3º. Lucas Muniz em 07/12/2015 às 16h43

    Cara, você falou tudo! E Elias hoje é titular do Brasil, ou seja pra que mudar de time? Só querem saber de dinheiro.

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Cézar 5.426 comentários

    2º. Julio Cézar em 07/12/2015 às 16h37

    Se o Elias não estiver satisfeito com o salário dele no Corinthians e quiser ir para uma China da vida pra "garantir seu futuro" e pode fazer um pé de meia, eu aceito o salário dele. Garanto que faço um pé de meia com o que ele ganha tranquilamente.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Silva 272 comentários

    1º. Gustavo Silva em 07/12/2015 às 16h31

    Exato, com 2...3 anos de contrato ganhando 200,300,400 mil já da pra fazer a independência financeira.Essa conversa de que jogador tem a carreira curta é balela pra poder arrancar tudo que podem dos clubes e ficar milionários..