Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de A. em "Corinthians acerta contrato com primeiro..."

A.

A. Amorim

É, com esta crise... 3 anos? ! Mas espero que seja agradável surpresa, como foi o Paulinho! Afinal, bola de cristal não temos... Fez muitos gols este ano, mas agora chegou para o TODO PODEROSO TIMÃO. Onde a camisa pesa... E pesa!

Boa sorte!

Vai CORINTHIANS!

em Notícia > Corinthians acerta contrato com primeiro reforço para 2016

Em resposta ao comentário:

Contrato de 3 anos? Caramba, realmente tá cheio de empresário/dirigente mamando na tetona do Corinthians! Nada contra o cara, pode estourar e espero que estoure e se estourar tem TODA estrutura pra isso, mas se não vingar? Vamos pagar salário pra ele jogar por ai? Enfim né!

Responda o comentário do A.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Luíz 22.236 comentários

    1º. André Luíz em 10/12/2015 às 14h08

    Tomara Macus, sempre desejo que seja uma surpresa, mas sempre tem que se pensar na parte econômica... O cara pode estourar, pois tem estrutura e apoio pra estourar, fora o técnico de ponta. Mas se não dá certo? Dai ficamos 3 anos com uma ameba vinculada ao clube e sugando grana. Só faze um contrato de 6 meses a 1 ano, com preferência na compra SE o jogador der certo... Mas enfim, nada muda no nosso corrompido futebol... Vamos torcer, jogar no maior do Brasil é BEM pesado, mas sempre torço pra cuspir pra cima e cair na testa... Veremos! SAUDAÇÕES E: VAI CORINTHIANS!