Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Comentário de PAULO no Meu Timão"

Alexandre

Alexandre Gomez

O Flávio Gomes começou a levantar suspeitas de "falcatruas" na parceria do Timão mencionando ao vivo na Fox um post publicado no blog de um estudante de jornalismo e que se diz "Corinthiano" chamado Daniel Keppler. No dia de ontem mesmo após a nota oficial do Corinthians e de o Roberto de Andrade ter dado uma entrevista ao vivo na Band ele voltou a insistir nesse assunto colocando novamente em cheque a credibilidade do Corinthians. Estamos vendo a muito tempo a falência do jornalismo esportivo onde ao invés de jornalistas de renome irem em busca da verdade pautam as suas desconfianças, ou inveja, ou ódio pelo Corinthians, ou pelo Andrés Sanchez; usando apenas como fonte um blog de um estudante, lamentável! Esse Flávio Gomes odeia o Corinthians e fala isso abertamente no programa da Fox e esse tal Daniel Keppler quer fama as custas do Timão essa é a minha opinião.

em Notícia > Comentário de PAULO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Alexandre, gostaria de saber o que o Flávio Gomes está fazendo, pois não assisto à Fox. Agora fiquei curioso.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Keppler 158 comentários

    4º. Daniel Keppler em 13/12/2015 às 03h02

    Pra encerrar o assunto. Tudo que postei no texto tem fonte, que qualquer pessoa pode consultar. Não fiz nenhuma acusação. Não lancei nenhuma denúncia. Deixei lá perguntas, que ainda não foram respondidas. E ter dúvidas não é crime nem me faz menos corinthiano que qualquer outra pessoa.

    Repito que o texto teve repercussão mas não mudou minha vida, pois essa nem era a intenção. Repito que não ganhei nada com o texto - apenas algumas citações e vários parabéns, que serão esquecidos tão rápido quanto vieram. Não escrevi por vaidade, mas por preocupação com o Corinthians - a mesma que você tem.

    Continuo escrevendo, estudando e aprendendo. Não me arrependo de ter feito o texto, e se me atrair por outro tema que exija a mesma abordagem, não vou pensar duas vezes em fazer da mesma forma. Não posso pautar minhas escolhas em cima de quem pode ou não pode compartilhar o conteúdo - como no caso do Flavio Gomes. Ele o fez porque quis, paciência.

    Apenas desejo que a Klar seja uma boa parceira!

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Keppler 158 comentários

    3º. Daniel Keppler em 13/12/2015 às 02h57

    Boa noite Alexandre. Me permita responder, com todo o respeito. Quem começa a estudar jornalismo aprende a ficar curioso, e esse foi o caso aqui. Participei de um longo debate sobre esse negócio e decidi pesquisar. Não gostei do que pesquisei e decidi publicar. Até aquele momento, minha média de acessos no blog não era maior que 900 por dia, a ideia nunca foi "ficar famoso às custas do clube". MESMO PORQUE não ganhei UM REAL que seja com esse texto.

    Se ela repercutiu foi porque muita gente viu que as desconfianças faziam sentido. Enquanto parte da torcida ficava sonhando com quem seria o craque que a Klar traria, eu fiquei sim preocupado com o modo que isso aconteceria, já que a empresa simplesmente não consegue mostrar onde opera no mercado, nem consegue provar que sua holding existe! E já se passaram 4 dias desde a publicação do texto.

    Vou além. A nota do clube, desmentindo a Klar, é uma espécie de prova de que alguma coisa muito estranha estava acontecendo. Ou não?

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Ayres 7.873 comentários

    2º. Mario Ayres em 11/12/2015 às 12h07

    Não sei como a Fox tem esse cara como funcionário, ele critica todos os grandes do futebol, desvaloriza o produto futebol e passa a maior parte do programa Fox Sport Rádio de boca fechada, nada acrescenta, quando abre a boca só sai bobagem.

  • Foto do perfil de PAULO

    Paulo Aguirra 1.812 comentários

    1º. Paulo Aguirra em 11/12/2015 às 12h01

    Esse Flávio Gomes já levou um pé na bunda da ESPN, que também não é grande coisa. Foi merecido. Grato pelo esclarecimento, não assisto a Fox. Se o Corinthians tivesse se antecipado e esclarecido esse assunto da Klar não teria dado tanta especulação. Saudações corintianas.