Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de JOSE em "Rapidinhas do Corinthians: Confira as..."

JOSE

Jose Prado

Olha, vendo pelo seu lado você tem razão, porem não podemos olhar pelo nosso lado, onde vivemos com salário mínimo de 800 reais. O Jadson já está muito rico, ele já fez o pé de meia a muitos anos. Isso tem que ser analisado dentro da realidade dele. Na nossa realidade iriamos por 1% desse valor kkkk. Mas enfim cada um tem uma cabeça acho que a estada dele no Timão já valeu. Agora é a vez de outro.

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Em resposta ao comentário:

Estou me baseando na questão dos MILHÕES que ele ganhou quando ficou fora...SE, e digo SE ele ganhou milhões já, e soube investir essa grana, eu não sairia não...é difícil a gente opinar sem ser com a gente, mas tenho uma coisa comigo que se eu jogasse futebol gostaria de ser lembrado...por algo que fiz...imagina ele ganhar uma liberta? Eu iria atrás disso...

Responda o comentário do JOSE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleidson

    Cleidson Sousa 27.542 comentários

    1º. Cleidson Sousa em 11/12/2015 às 11h33

    Eu olho pelo meu lado claro, estou me colocando no lugar dele, tive proposta para trabalhar nos EUA e na inglaterra, para ganhar na época, 10x e 13 x mais do que eu ganhava...eu não fui...por N motivos que influenciariam o mesmo SE eu fosse jogador de futebol, primeiro que eles falam em independência financeira kkkkkkk ganham pelo menos 300 mi por mês vou levar alguns anos para isso...kkkkkkkkkkkkkk independencia? L...SE eu ganhasse isso ae por mês...nao precisaria de mais 1,5 mio por mês...ja seria independente finaceiro há muito tempo.