Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Pedro

Pedro Rodrigues

Assista o VT do 6x1, amigo. Procure lá o Renato e o Jadson. Esses caras até Janeiro eram taxados como "Canela de vidro" e "Jadsono". Da mesma forma que acharam que o time era Guerrero e mais 10 em 2014, acham que é Renadson e mais 9 em 2015. Relaxe, amigo. Aprendi em 2012 e 2015 a confiar no planejamento dos gerentes do Corinthians, e, principalmente, no Tite, eles montarão um time pra ser campeão, tenha certeza, mesmo que o A e o B não faça parte dos planos, o C e o D vão funcionar. Confie neles.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todos sabiam do potencial de ambos. Malcom jogou muito em 2014, esse ano não foi bem mesmo com o título mas fez o que o time precisava. Love tem potencial e 2016 será ainda melhor para ele. Mas o Corinthians depende desse meio campo e não existe reposição no mercado, qualquer reposição para o Jadson ou é muito cara ou temos que dar muita sorte. O mesmo vale para o Renato Augusto. Podemos até aguentar perder um deles, mas os 2 seria como voltar do início quando sofremos em 2013. O ataque funciona como funciona por causa deles e do Elias, o mesmo vale para a defesa.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 13/12/2015 às 13h12

    Sim, mas isso aconteceu porque o time estava estruturado... Mas você realmente acredita que o Rodriguinho por exemplo daria conta da titularidade? O time do Corinthians fez um belo campeonato com esses caras, são os diferenciados do time. Esse tipo de jogador não tem reposição no mercado.. À saída do Guerrero pelo que pude entender foi benéfica para o time, não só na questão tática mas de grupo. Renato por exemplo é o líder desse grupo.. Dita o ritmo do time, Jadson fez gol pra caramba e ainda deu a maior parte das assistências. Concordo com seu ponto de vista também, como falavam que se o Ralf saísse do time por exemplo, nosso meio campo nunca mais seria o mesmo, Bruno Henrique entrou e deu conta. Só não vejo jogadores à altura de Renadson no mercado, pode ser falta de criatividade, mas não imagino o time no mesmo patamar sem eles