Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Roberto de Andrade critica postura de..."

Daniel

Daniel Keppler

Boa noite Alexandre. Me permita responder, com todo o respeito. Quem começa a estudar jornalismo aprende a ficar curioso, e esse foi o caso aqui. Participei de um longo debate sobre esse negócio e decidi pesquisar. Não gostei do que pesquisei e decidi publicar. Até aquele momento, minha média de acessos no blog não era maior que 900 por dia, a ideia nunca foi "ficar famoso às custas do clube". MESMO PORQUE não ganhei UM REAL que seja com esse texto.

Se ela repercutiu foi porque muita gente viu que as desconfianças faziam sentido. Enquanto parte da torcida ficava sonhando com quem seria o craque que a Klar traria, eu fiquei sim preocupado com o modo que isso aconteceria, já que a empresa simplesmente não consegue mostrar onde opera no mercado, nem consegue provar que sua holding existe! E já se passaram 4 dias desde a publicação do texto.

Vou além. A nota do clube, desmentindo a Klar, é uma espécie de prova de que alguma coisa muito estranha estava acontecendo. Ou não?

em Notícia > Roberto de Andrade critica postura de presidente da Klar

Em resposta ao comentário:

O Flávio Gomes começou a levantar suspeitas de "falcatruas" na parceria do Timão mencionando ao vivo na Fox um post publicado no blog de um estudante de jornalismo e que se diz "Corinthiano" chamado Daniel Keppler. No dia de ontem mesmo após a nota oficial do Corinthians e de o Roberto de Andrade ter dado uma entrevista ao vivo na Band ele voltou a insistir nesse assunto colocando novamente em cheque a credibilidade do Corinthians. Estamos vendo a muito tempo a falência do jornalismo esportivo onde ao invés de jornalistas de renome irem em busca da verdade pautam as suas desconfianças, ou inveja, ou ódio pelo Corinthians, ou pelo Andrés Sanchez; usando apenas como fonte um blog de um estudante, lamentável! Esse Flávio Gomes odeia o Corinthians e fala isso abertamente no programa da Fox e esse tal Daniel Keppler quer fama as custas do Timão essa é a minha opinião.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Gomez 4.619 comentários

    1º. Alexandre Gomez em 13/12/2015 às 11h13

    Bom dia Daniel. Primeiro eu o parabenizo por saber responder em alto nível e com educação a minha mensagem. Lendo com atenção as suas explicações ficou mais fácil eu entender os seus motivos e as suas reais intenções ao escrever o seu texto e que tomou tamanha repercussão e peso que você entenda também porque, talvez de maneira errada, acabei colocando a minha impressão que os seus motivos seriam de querer ganhar visibilidade "usando" o Corinthians e não os motivos que eu também tenho que é querer o bem do nosso time. Nesse momento de alegria que estamos passando pela volta do Tite e de mais uma conquista de título brasileiro de maneira fantástica começou novamente por parte da mídia esportiva a caça as bruxas em cima do Corinthians e o mínimo que devemos esperar de jornalistas profissionais e de renome é que façam o seu trabalho e busquem as explicações. Veja só os escândalos de corrupção e saída de presidente no São Paulo e quase nada falam disso (continua...)