Daniel Keppler
Boa noite Alexandre. Me permita responder, com todo o respeito. Quem começa a estudar jornalismo aprende a ficar curioso, e esse foi o caso aqui. Participei de um longo debate sobre esse negócio e decidi pesquisar. Não gostei do que pesquisei e decidi publicar. Até aquele momento, minha média de acessos no blog não era maior que 900 por dia, a ideia nunca foi "ficar famoso às custas do clube". MESMO PORQUE não ganhei UM REAL que seja com esse texto.
Se ela repercutiu foi porque muita gente viu que as desconfianças faziam sentido. Enquanto parte da torcida ficava sonhando com quem seria o craque que a Klar traria, eu fiquei sim preocupado com o modo que isso aconteceria, já que a empresa simplesmente não consegue mostrar onde opera no mercado, nem consegue provar que sua holding existe! E já se passaram 4 dias desde a publicação do texto.
Vou além. A nota do clube, desmentindo a Klar, é uma espécie de prova de que alguma coisa muito estranha estava acontecendo. Ou não?
em Notícia > Roberto de Andrade critica postura de presidente da Klar
Em resposta ao comentário:
O Flávio Gomes começou a levantar suspeitas de "falcatruas" na parceria do Timão mencionando ao vivo na Fox um post publicado no blog de um estudante de jornalismo e que se diz "Corinthiano" chamado Daniel Keppler. No dia de ontem mesmo após a nota oficial do Corinthians e de o Roberto de Andrade ter dado uma entrevista ao vivo na Band ele voltou a insistir nesse assunto colocando novamente em cheque a credibilidade do Corinthians. Estamos vendo a muito tempo a falência do jornalismo esportivo onde ao invés de jornalistas de renome irem em busca da verdade pautam as suas desconfianças, ou inveja, ou ódio pelo Corinthians, ou pelo Andrés Sanchez; usando apenas como fonte um blog de um estudante, lamentável! Esse Flávio Gomes odeia o Corinthians e fala isso abertamente no programa da Fox e esse tal Daniel Keppler quer fama as custas do Timão essa é a minha opinião.