Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Roberto de Andrade critica postura de..."

Daniel

Daniel Keppler

Pra encerrar o assunto. Tudo que postei no texto tem fonte, que qualquer pessoa pode consultar. Não fiz nenhuma acusação. Não lancei nenhuma denúncia. Deixei lá perguntas, que ainda não foram respondidas. E ter dúvidas não é crime nem me faz menos corinthiano que qualquer outra pessoa.

Repito que o texto teve repercussão mas não mudou minha vida, pois essa nem era a intenção. Repito que não ganhei nada com o texto - apenas algumas citações e vários parabéns, que serão esquecidos tão rápido quanto vieram. Não escrevi por vaidade, mas por preocupação com o Corinthians - a mesma que você tem.

Continuo escrevendo, estudando e aprendendo. Não me arrependo de ter feito o texto, e se me atrair por outro tema que exija a mesma abordagem, não vou pensar duas vezes em fazer da mesma forma. Não posso pautar minhas escolhas em cima de quem pode ou não pode compartilhar o conteúdo - como no caso do Flavio Gomes. Ele o fez porque quis, paciência.

Apenas desejo que a Klar seja uma boa parceira!

em Notícia > Roberto de Andrade critica postura de presidente da Klar

Em resposta ao comentário:

O Flávio Gomes começou a levantar suspeitas de "falcatruas" na parceria do Timão mencionando ao vivo na Fox um post publicado no blog de um estudante de jornalismo e que se diz "Corinthiano" chamado Daniel Keppler. No dia de ontem mesmo após a nota oficial do Corinthians e de o Roberto de Andrade ter dado uma entrevista ao vivo na Band ele voltou a insistir nesse assunto colocando novamente em cheque a credibilidade do Corinthians. Estamos vendo a muito tempo a falência do jornalismo esportivo onde ao invés de jornalistas de renome irem em busca da verdade pautam as suas desconfianças, ou inveja, ou ódio pelo Corinthians, ou pelo Andrés Sanchez; usando apenas como fonte um blog de um estudante, lamentável! Esse Flávio Gomes odeia o Corinthians e fala isso abertamente no programa da Fox e esse tal Daniel Keppler quer fama as custas do Timão essa é a minha opinião.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Gomez 4.619 comentários

    1º. Alexandre Gomez em 13/12/2015 às 11h26

    Continuando a minha explicação. O Flávio Gomes é um péssimo profissional que mistura o seu lado torcedor com a sua profissão de jornalista e adota uma postura parcial quando o assunto é Corinthians e infelizmente acho que usou você e o seu texto para dar outra "paulada" no Timão. Acho que o seu papel seria de buscar a opinião oficial do Corinthians. No dia seguinte mesmo após a nota oficial e da entrevista do Presidente do clube ele insistiu na tese de "falcatruas", não cabe a ele pelos meios que dispõem como jornalista profissional ir atrás da informação para saber a verdade sobre isso? Ele não o fez, assim como outro jornalista de renome Juca kfouri que postou no seu blog a frase "é estarrecedor" com um link para o seu texto será que o Juca está querendo mais uma vez atingir o seu desafeto Andrés Sanchez? Eu não confio na imprensa esportiva e são poucos os profissionais que gozam de credibilidade, na minha opinião. Caso tenha ficado ofendido peço desculpas. Saudações Corinthianas!