Comentário de Alexandre em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Continuando a minha explicação. O Flávio Gomes é um péssimo profissional que mistura o seu lado torcedor com a sua profissão de jornalista e adota uma postura parcial quando o assunto é Corinthians e infelizmente acho que usou você e o seu texto para dar outra "paulada" no Timão. Acho que o seu papel seria de buscar a opinião oficial do Corinthians. No dia seguinte mesmo após a nota oficial e da entrevista do Presidente do clube ele insistiu na tese de "falcatruas", não cabe a ele pelos meios que dispõem como jornalista profissional ir atrás da informação para saber a verdade sobre isso? Ele não o fez, assim como outro jornalista de renome Juca kfouri que postou no seu blog a frase "é estarrecedor" com um link para o seu texto será que o Juca está querendo mais uma vez atingir o seu desafeto Andrés Sanchez? Eu não confio na imprensa esportiva e são poucos os profissionais que gozam de credibilidade, na minha opinião. Caso tenha ficado ofendido peço desculpas. Saudações Corinthianas!

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pra encerrar o assunto. Tudo que postei no texto tem fonte, que qualquer pessoa pode consultar. Não fiz nenhuma acusação. Não lancei nenhuma denúncia. Deixei lá perguntas, que ainda não foram respondidas. E ter dúvidas não é crime nem me faz menos corinthiano que qualquer outra pessoa.

Repito que o texto teve repercussão mas não mudou minha vida, pois essa nem era a intenção. Repito que não ganhei nada com o texto - apenas algumas citações e vários parabéns, que serão esquecidos tão rápido quanto vieram. Não escrevi por vaidade, mas por preocupação com o Corinthians - a mesma que você tem.

Continuo escrevendo, estudando e aprendendo. Não me arrependo de ter feito o texto, e se me atrair por outro tema que exija a mesma abordagem, não vou pensar duas vezes em fazer da mesma forma. Não posso pautar minhas escolhas em cima de quem pode ou não pode compartilhar o conteúdo - como no caso do Flavio Gomes. Ele o fez porque quis, paciência.

Apenas desejo que a Klar seja uma boa parceira!

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 158 comentários

    1.

    Oi Alexandre! Não fiquei ofendido, tenho certeza que muita gente pode ter pensado como você. Meu texto mais visitado no blog antes disso tinha 22 mil acessos, e o da Klar já está em 94 mil. Um absurdo rs. Mas tenho tentado esclarecer a todos que desconfiam de alguma forma, por acreditar que as críticas não são contra mim, mas em defesa do clube - e é por ele que a gente se preocupa. Fiquei satisfeito com a resposta do nosso presidente. Mas infelizmente ela não responder a dúvidas simples sobre a Klar. Como por exemplo, porque a Tabor Chemicals não tem registros de operação. E porque a holding que a controla não tem CNPJ registrado. São coisas que pesquisei sobre praticamente todas as marcas que surgiram como potenciais compradoras dos NR's, como a Etihad e a Itaipava. Mas sobre a Klar, foi muito difícil, e felizmente ela não dará nome à nossa Arena. Enfim, sigo apurando. E nada vai ser publicado sem provas, pois é isso que aprendi e que aplico na minha "vida profissional", digamos rs.